Celebridades

Celebridadesighome

Mulher leva pancada do marido na cabeça e é enterrada viva; ator da Globo e sertanejo passam pelo mesmo

Mulher na Bahia, ator da Globo e sertanejo teriam sido enterrados vivos (Foto: Reprodução/R7/TV Globo/Divulgação)
Mulher na Bahia, ator da Globo e sertanejo teriam sido enterrados vivos (Foto: Reprodução/R7/TV Globo/Divulgação)

Mulher enterrada viva ressuscitou histórias de um ator da Globo e de um sertanejo que teriam passado por situações semelhantes

Um caso bizarro aconteceu com uma mulher, que foi enterrada viva pelo marido após uma crise de ciúmes do marido, recentemente. Apesar da história ser muito chocante e difícil de acontecer, dois famosos brasileiros já passaram pela situação no passado. O astro de novelas da Globo Sérgio Cardoso e o cantor Aladim foram alvos de rumores macabros sobre terem sido enterrados vivos.

Essas histórias vieram à tona após o acontecimento bizarro com Valdenice Alves de Morais, que foi mantida em cárcere privado pelo próprio marido e foi encontrada com sinais de pancada na cabeça. O homem enterrou a companheira viva, mas ela felizmente foi resgatada viva, de acordo com o jornal O Globo.

O caso aconteceu em Barro Preto, na Bahia, e Valdenice tem 53 anos. A polícia precisou investigar o caso antes de encontrar a mulher em uma zona de mata da região. O companheiro dela está preso e é apontado como o responsável pela agressão e pela tentativa de homicídio. O caso é investigado pela 6ª Coordenadoria Regional da Polícia do Interior de Itabuna e da Delegacia Territorial de Barro Preto.

ATOR DA GLOBO

Uma história levemente semelhante aconteceu em em 1972, quando Sérgio Cardoso teve um ataque cardíaco e morreu, antes de encerrar a novela “O Primeiro Amor”, da TV Globo, que o tinha como protagonista. Anos mais tarde, o “Fantástico” resolveu investigar os rumores de que ele teria sido enterrado vivo.

Boatos que iniciaram em uma rádio da região Norte do país davam conta de que o artista foi exumado e o caixão estava cheio de arranhões. Além disso, o artista estaria virado de bruços e com marcas no rosto, como se ele tivesse se arranhado tudo. Ao que tudo indica, tudo não passava de invenção.

Veja também

SERTANEJO

Outra história dá conta de que Aladim, da dupla com Alan, que morreu nos anos 1980 e também foi alvo de rumores de que havia sido enterrado vivo. Funcionários da funerária garantiram que o artista estava de fato e que o boato começou do nada, sem nenhum tipo de indício.

Sérgio Cardoso e o sertanejo Aladim (Foto: Reprodução/TV Globo/Divulgação)
Sérgio Cardoso e o sertanejo Aladim (Foto: Reprodução/TV Globo/Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários