Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel

Mulher expõe crueldade de Xuxa com ela na TV, entrega desfecho brutal e confirma: “Me senti humilhada”

Xuxa é exposta por mulher e atrocidade cruel é revelada (Foto: Divulgação)
Xuxa é exposta por mulher e atrocidade cruel é revelada (Foto: Divulgação)

Xuxa Meneghel se envolveu em um verdadeiro escândalo, após cometer uma grave atrocidade na TV

Xuxa Meneghel, a eterna Rainha dos Baixinhos, teve seu nome envolvido em um bafafá daqueles, após Flor Fernandez soltar o verbo e expor a todo Brasil um segredo que pouca gente sabe envolvendo a mãe de Sasha. Após ser expulsa do júri do Show dos Calouros na atração de Silvio Santos, a famosa alega que ficou devastada.

Assim sendo, a contratada do SBT diz ter culpado a amiga pelo desfecho brutal, e anos mais tarde, finalmente desvendou a real verdade, durante uma entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, de Sérgio Mallandro e Luiz França.

“O Silvio falou assim para mim: ‘ela não entra enquanto você estiver no palco’ e eu não sabia o motivo. Me tiraram do programa ! Fiquei chorando nos bastidores até que me disseram que a Xuxa não me queria ali porque eu era loirinha e só ela podia aparecer”, disse Flor Fernandez.

Ainda na conversa, a apresentadora relatou que por anos guardou mágoas de Xuxa. “Eu imitava a Xuxa, porque eu era fã dela. Fiquei com muita raiva, chorei e me senti muito humilhada. Levei isso por anos, levei essa mágoa por anos”, expôs.

RESPONSÁVEL

Veja também

Sérgio Mallandro, após ouvir a revelação de Flor Fernandez, quis saber mais detalhes do escândalo e ouviu da entrevistada quem foi a grande responsável por tudo. “A Marlene era brava e não queria ninguém na sombra de Xuxa. Acreditei nisso (que tinha sido a Xuxa) me tirado do programa por muitos anos. Eu amo a Xuxa”, confessou ela.

Flor Fernandez e Xuxa - Foto: Reprodução
Flor Fernandez e Xuxa – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários