TV Paga

Mulher faz gesto inesperado ao vivo na GloboNews e choca apresentador

O jornalista José Roberto Burnier, apresentador do Central das Eleições (Foto: Reprodução/Globo)
O jornalista José Roberto Burnier, apresentador do Central das Eleições (Foto: Reprodução/Globo)

A GloboNews está desde cedo com a cobertura do segundo turno das eleições com a Central das Eleições. Na manhã deste domingo (28), quem comanda o programa é o apresentador José Roberto Burnier com os comentários de Julia Duailibi.

Neste início de dia, o especial do canal fechado faz um giro pelo país para mostrar como está sendo a votação nos maiores colégios eleitorais. Em Fortaleza, durante a entrada ao vivo de um dos repórteres da emissora, uma senhora acabou surpreendendo todo mundo.

+Vilão de O Tempo Não Para fracassa, Globo mata personagem, mas mantém ator

É que ela acabou surgindo de repente atrás do profissional e fez o gesto de arma, considerado símbolo do candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL). Burnier se assustou com o que viu e pediu para a produção não retornar o vídeo com o gesto.

EMISSORA BATEU RECORDE COM COBERTURA DO PRIMEIRO TURNO

A “guerra” política que o Brasil enfrenta atualmente, com um período eleitoral bastante intenso, vem fazendo algumas emissoras bombarem na audiência com coberturas especiais. E um dos grandes beneficiados com isso está sendo a GloboNews.

No último domingo (07), por exemplo, o canal pago de notícias da Globo fez uma cobertura completa do primeiro turno das eleições gerais, acompanhando desde a movimentação dos eleitores nos locais de votação até o resultado final e as declarações dos políticos, tudo com a análise de especialistas como Heraldo Pereira, Miriam Leitão, Andréia Sadi, Fernando Gabeira, Gerson Camarotti, Nilson Klava, Natuza Nery e Merval Pereira, que estiveram no Central das Eleições.

GloboNews realizou cobertura do primeiro turno com o Central das Eleições. (Foto: Reprodução)
GloboNews realizou cobertura do primeiro turno com o Central das Eleições. (Foto: Reprodução)

E os resultados obtidos foram surpreendentes. De acordo com o colunista Ancelmo Góis, a cobertura das eleições fez a GloboNews registrar a maior audiência de sua história. Cerca de 8 milhões de telespectadores passaram pelo canal durante todo o dia. A emissora foi fundada em 1996, e já realizou a cobertura de diversas eleições, mas nunca havia atingindo números tão expressivos nesses últimos 22 anos.

Vale lembrar que a votação para o segundo turno das eleições gerais, que terá Jair Bolsonaro, do PSL, e Fernando Haddad, do PT, na disputa pelo cargo de presidente da república, ocorrerá no próximo dia 28.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;