Mais destaques Ratinho

Mulher fica seminua no Programa do Ratinho ao mostrar tatuagem em parte íntima ao vivo no SBT

Ratinho ficou chocado com atitude da mulher ao vivo no SBT. (Foto: Reprodução)

A edição mais recente do quadro ‘Dez ou Mil’, do Programa do Ratinho, quase mostrou uma mulher nua ao vivo no SBT. Após a participação de duas garotas, que dançaram várias músicas de funk, o famosos pout-pourri, Lola Melnick quis saber mais da tatuagem de uma delas.

“Feioso” em As Aventuras de Poliana, saiba como Vini ficará após a transformação na novela do SBT

Após saber quanto Susana Vieira ganha na Globo, Lívia Andrade dispara ao vivo no SBT: “Não estamos valendo nada”

Foi aí que uma das garotas mostrou puxou o short e quase mostrou demais, na intenção de deixar a tatuagem de um dragão mais visível para os telespectadores e os outros jurados, Leão Lobo, Pedro Manso, Thomas Roth e Décio Piccinini. Todo mundo ficou chocado com a cena.

Mulher quase mostrou demais ao participar do Programa do Ratinho. (Foto: Reprodução)

A atração, aliás, marcou o retorno do humorista Pedro Manso a bancada de jurados. Pedro deixou o quadro por conta de problemas nos rins, passou por um procedimento médico e se recuperou em casa nas últimas semanas, no Rio de Janeiro. Para o seu lugar Ratinho recorreu ao humorista Alexandre Porpetone, integrante do humorístico A Praça é Nossa.

RATINHO SOLTA O VERBO PELAS REDES SOCIAIS

O apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, resolveu desabafar na noite da última quinta-feira, 30, e usou o seu perfil oficial no Instagram para falar com o público. O contratado do SBT estava de folga, já que seu programa na emissora nesse dia é sempre gravado antes.

+ Vaza salário astronômico de Fernanda Montenegro na Globo; saiba quanto a atriz ganha

+ A Dona do Pedaço: Tiro é disparado contra Maria da Paz, Camilo pede Vivi em casamento, e Edilene revela gravidez para o pai

Ratinho criticou os protestos realizados ontem e que estavam atrapalhando o bom andamento do seu trabalho em casa. “Eu estou aqui trabalhando e estou vendo agora os protestos nas rua. Porque esses protestos não acontecem num sábado, em um domingo?“, questionou o apresentador.

Ratinho desabafou. (Foto: Reprodução)

Esses protestos atrapalham e muito a vida de quem quer trabalhar. Eu lamento profundamente que vocês não saibam escolher os horários de protestos. Façam de um jeito que não atrapalhem os outros“, disparou Ratinho, que contou com o apoio do cantor Sorocaba, da dupla com Fernando, nos comentários.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Rogério Frandoloso

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics