DC

DC

Mulher-Gato: A Caçada já está disponível nas plataformas digitais; saiba como ver

Mulher-Gato: A Caçada (Foto: Reprodução/DC)

E quando o caçador vira caça, o que acontece? Animação da DC mostra o confronto de Mulher-Gato e Batwoman em novo formato anime

A criminosa felina favorita de todos leva ação, aventura e roubo a novos patamares em Mulher-Gato: A Caçada, novo filme de animação da DC — em um incrível estilo de anime. Produzido pela Warner Bros. Animation, DC e Warner Bros. Home Entertainment, o longa já está disponível nas principais plataformas digitais para compra e aluguel.

Mulher-Gato: A Caçada inicia uma impressionante lista de filmes de animação da DC, que chegarão em 2022 pela Warner Bros. Home Entertainment. Depois dele, os lançamentos incluem dois novos títulos para os populares filmes do Universo DC — Lanterna Verde: Beware My Power e Battle of the Super Sons — além das animações Teen Titans Go! e DC Super Hero Girls: Caos no Multiverso.

Esse ano também veremos a apresentação do DC Showcase – Constantine: House of Mystery, a mais recente compilação de curtas animados ancorados por uma história envolvendo Hellblazer; e o altamente antecipado lançamento 4K Ultra HD de Batman: O Longo Dia das Bruxas — Edição Deluxe, que aumenta a ação R-rated em ambas as metades do aclamado filme, agora combinados como um thriller dinâmico.

ASSISTA O TRAILER:

A história

Em Mulher-Gato: A Caçada, a personagem felina tenta roubar uma joia de esmeralda chamada Cat’s Eye, de valor inestimável, porém coloca-se diretamente na mira de um poderoso consórcio de vilões — incluindo Tobias Whale, Máscara Negra, Lince, Nosferata, Solomon Grundy, Miranda Tale e Mulher-Leopardo — além da Interpol e, como não podia faltar, Batwoman. Pode ser o suficiente para contê-la. Ou não.

Veja também

Mulher-Gato: A Caçada está disponível para compra e aluguel pela Apple TV, Google Play e Youtube. Ao comprar, o título fica disponível por tempo ilimitado para assistir quando, onde e quantas vezes quiser. Já na opção de aluguel, a produção fica disponível por 48 horas, sem limite de plays, para assistir onde e quantas vezes desejar dentro desse período.

Elizabeth Gillies (Brilhante Vitória) e Stephanie Beatriz (Brooklyn Nine-Nine) dão voz a Mulher-Gato e Batwoman, respectivamente. Já na versão dublada em português, Sheila Dorfman e Sylvia Salustti conduzem as vozes das protagonistas.

Cena de Mulher-Gato: A Caçada (Foto: Reprodução/DC)

A animação também tem dublagem de Flavia Fontenelle (Julia Pennyworth), Hércules Franco (King Faraday), Maurício Berger (Máscara Negra), Sarito Rodrigues (Mulher-Leopardo), Márcio Dondi (Tobias Whale), Mário Cardoso (Sr. Yakuza), Isabele Riccart (La Dama), Nando Sierpe (Dr. Tzin), Ricardo Rossatto (Chefão Moxie), Aline Ghezzi (Lince), Marcia Coutinho (Nosferata), Ronaldo Júlio (Solomon Grundy) e Jacqueline Brandão (Talia al Ghul).

Mulher-Gato: A Caçada é dirigido por Shinsuke Terasawa a partir do roteiro de Greg Weisman. A produção é de Ethan Spaulding e conta com produção executiva de Sam Register.

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Mulher-Gato

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming.  ‣ E-mail: [email protected] | ‣ Minhas redes sociais são: