Globo Notícias da Televisão Rodrigo Bocardi

Mulher invade telejornal de Rodrigo Bocardi ao vivo na Globo, diz que notícia é falsa e deixa jornalista furioso

Rodrigo Bocardi ficou furioso com invasão de mulher no Bom Dia SP (Foto: Reprodução)
Rodrigo Bocardi ficou furioso com invasão de mulher no Bom Dia SP (Foto: Reprodução)

Jornalista não conseguiu esconder fúria diante da invasão de mulher na Globo

Uma mulher acabou invadindo um link ao vivo do Bom Dia SP na manhã desta quinta-feira (23), na Globo. Na oportunidade, ela questionou as informações referentes a lotação dos leitos de UTI para pacientes com covid-19, na Santa Casa de Sorocaba.

Rodrigo Bocardi ficou visivelmente furioso com o ocorrido, dizendo que a mulher havia faltado com educação, mas que o microfone iria estar aberto caso ela quisesse explicar melhor a sua reclamação.

+Sonia Abrão “tira a máscara” em público e escancara realidade, após expor namoro secreto: “Por dentro, por fora”

No momento da invasão da mulher, o repórter Romeu Neto passava as informações, dizendo que os 40 leitos de UTI para pacientes com covid-19 estavam ocupados, na Santa Casa de Sorocaba. Ele falou que a cidade tinha uma lotação de 87% dos seus leitos de UTI na rede pública, foi quando a mulher o interrompeu e disparou:

“Mentira, isso é mentira, tem um monte de leitos aqui”. O repórter então, em seguida saiu de cena e repassou a palavra para Bocardi antes que a imagem fosse cortada.

+Taylor Swift pega à todos de surpresa e anuncia lançamento de Folklore, seu oitavo álbum de estúdio: “Esta noite”

Extremamente revoltado com a situação, Rodrigo Bocardi disse ao vivo: “Ele tava relatando o problema. Tem que saber o que ela está dizendo que é mentira, o que a prefeitura tem feito para população de Sorocaba? Quando ele tiver o esclarecimento disso, pode voltar”.

O jornalista ainda completou: “Ou se ela está dizendo do que você está falando, que ela possa apontar e nos trazer aqui o esclarecimento. Se ela não estiver de acordo, se achar que o que Romeu estava dizendo é mentira, que a gente possa debate para saber qual é, vamos buscar a verdade sempre”.

+Bomba! Carlos Alberto vai para a Globo, após pior dor do mundo no SBT, remédios e tristeza profunda: “Sexta”

Diante do fato, Rodrigo Bocardi ainda falou entender o repórter Romeu Neto, que de imediato devolveu o comando do telejornal para Bocardi: “Sei que é difícil trabalhar com alguém invadindo o seu microfone sem a devida educação. Por isso ele talvez tenha devolvido para mim”.

REPÓRTER EXPLICOU SITUAÇÃO

Ao retornar ao vivo ao telejornal, Romeu Neto explicou melhor a situação:

“Essa senhora me procurou mais cedo, ela estava chateada com uma situação interna, um possível mal-entendido. Eu disse que depois da participação eu falaria com ela, para buscar uma resposta da Santa Casa. Quando ela viu a nossa participação falando sobre o UTI, acabou invadindo, dizendo que é mentira, mas ela não quis conversar depois. Ela não quis dar a sua posição. Indelicadeza dela e ela não quis explicar o que era mentira. O fato é que são dados oficiais”, disse ele.

Mulher invadiu link ao vivo na Globo (Foto: Reprodução)
Mulher invadiu link ao vivo no Bom Dia SP (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.