Globo

Mulher presta serviço à Globo, leva calote histórico e acidente com Juliano Cazarré e envolvido

Mulher faz acusação bomba de calote contra a Globo e acidente com Juliano Cazarré é envolvido
Mulher faz acusação bomba de calote contra a Globo e acidente com Juliano Cazarré é envolvido

O ator global Juliano Cazarré está envolvido em uma história de calote envolvendo uma mulher que acusa a Globo de não ter lhe pagado

Uma mulher surpreendeu ao aparecer no programa de Sonia Abrão e fazer uma denúncia contra a Globo, que teria dado calote nela durante as gravações da novela Amor de Mãe, que foi ao ar a partir do ano passado e precisou ser interrompida esse ano por causa da crise de Coronavírus em todo o Brasil.

A mulher contou nesse desabafo que foi procurada pela produção da Globo no ano passado para alugar o cenário com sua barraca por três dias. Depois, a produção afirmou que só precisaria em um dia e assim o fez, mas ainda não a pagou pelo serviço, o que deixou a senhora de idade bastante revoltada.

+Após sofrer maus tratos e imagens graves, Vanusa é exposta e público vai ao chão com situação de doença

+Bomba! Juliano Ceglia tem processo por acidente exposto e acusação grave de agressão: “Monstruosidade”

+A Fazenda: Jojo Todynho se envolve em briga e Lucas Maciel vai para cima da cantora: “Você foi e gritou”

Ela informa, inclusive, que uma cena de acidente envolvendo o ator Juliano Cazarré, o intérprete do Magno no folhetim, foi gravada em frente a sua barraca, como prova do que aconteceu. A mulher revela que tem testemunhas sobre o caso e que irá tomar as providências cabíveis contra a Globo no caso.

Caso repercute

Na internet, a hashtag #GloboCaloteira passou a figurar entre os assuntos mais comentados, com muita gente detonando o canal. “Se está difícil pra você, imagine para a Globo, que deve milhões em impostos, está caindo na audiência e perdendo seus principais produtos (Libertadores e Fórmula 1)”, dirá.

Magno (Juliano Cazarré) terá sentença de morte na prisão em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Magno (Juliano Cazarré) teve sentença de morte na prisão em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Rivais ao lado da mulher

“Vai passar no fantástico o calote que a Globo deu numa senhora proprietária de uma barraca de água de coco?”, questionou outro, publicamente um apoiador do presidente Jair Bolsonaro. O político é um evidente rival da Globo e seus seguidores vão pelo mesmo caminho.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.