
O ator global Juliano Cazarré está envolvido em uma história de calote envolvendo uma mulher que acusa a Globo de não ter lhe pagado
Uma mulher surpreendeu ao aparecer no programa de Sonia Abrão e fazer uma denúncia contra a Globo, que teria dado calote nela durante as gravações da novela Amor de Mãe, que foi ao ar a partir do ano passado e precisou ser interrompida esse ano por causa da crise de Coronavírus em todo o Brasil.
A mulher contou nesse desabafo que foi procurada pela produção da Globo no ano passado para alugar o cenário com sua barraca por três dias. Depois, a produção afirmou que só precisaria em um dia e assim o fez, mas ainda não a pagou pelo serviço, o que deixou a senhora de idade bastante revoltada.
Veja também

9 Apresentadores que saíram da Globo, armaram vingança, mas fracassaram em outras emissora

Âncora da Globo passa mal ao vivo, deixa estúdio às pressas e é substituído no meio de jornal

‘Pessoa de cor’ Âncora da Globo usa termo ofensivo aos negros e gera revolta do Brasil: “Não é fácil”
Ela informa, inclusive, que uma cena de acidente envolvendo o ator Juliano Cazarré, o intérprete do Magno no folhetim, foi gravada em frente a sua barraca, como prova do que aconteceu. A mulher revela que tem testemunhas sobre o caso e que irá tomar as providências cabíveis contra a Globo no caso.
Caso repercute
Na internet, a hashtag #GloboCaloteira passou a figurar entre os assuntos mais comentados, com muita gente detonando o canal. “Se está difícil pra você, imagine para a Globo, que deve milhões em impostos, está caindo na audiência e perdendo seus principais produtos (Libertadores e Fórmula 1)”, dirá.

Rivais ao lado da mulher
“Vai passar no fantástico o calote que a Globo deu numa senhora proprietária de uma barraca de água de coco?”, questionou outro, publicamente um apoiador do presidente Jair Bolsonaro. O político é um evidente rival da Globo e seus seguidores vão pelo mesmo caminho.
VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários