Polêmicas

Mulher leva o filho com paralisia em show de Gusttavo Lima e é agredida pelos seguranças do cantor

Mulher acusa seguranças de Gusttavo Lima de agressão. (Foto: Reprodução/Montagem)

O cantor Gusttavo Lima é um dos mais importantes cantores sertanejos do Brasil atualmente. Dono de um cachê altíssimo, Gusttavo sempre prova que tem um bom coração e costuma ajudar alguns fãs das mais diferentes maneiras. Mas tem fã que passa dos limites!

Vaza suposto áudio de Mileide Mihaile humilhando funcionária: “Tua vida não vale meu relógio”

Neta de Carlos Alberto de Nóbrega não agrada na Praça é Nossa e é detonada: “Humor nota 0”

Na tarde desta quinta-feira, 28, a jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, exibiu um desabafo de uma mãe, chamada Vanessa Macedo, que garante ter sido agredida pela equipe de seguranças do cantor Gusttavo Lima durante o show dele em Itajubá, Minas Gerais.

Gusttavo tirou foto com a mulher e o filho. (Foto: Reprodução)

Vanessa levou o filho de cadeira de rodas para o show e depois conseguiu conversar com Gusttavo no camarim, fazendo até fotos. A mulher pediu a ajuda de Gusttavo para chegar ao programa Hora do Faro e realizar o sonho de ver o seu filho andando novamente. O marido de Andressa Suíta foi solicito com a mulher e pediu para que ela aguardasse, que depois conversariam.

Após biografia não autorizada de Anitta, Leo Dias decide escrever livro sobre atriz rejeitada pela Globo

Apontada como affair de Neymar Jr, cantora tem atitude comovente com homem que furtou alimento para comer e foi humilhado

Segundo a própria, ela começou a ser agredida pelos seguranças logo após a conversa com Gusttavo. Vanessa também foi chamada de oportunista porque fez um pedido para o cantor sertanejo. A assessoria de imprensa de Gusttavo diz que o que foi relatado “não condiz e que não houve agressão“.

CONFIRA O DESABAFO:

É a tal da foto que o Gusttavo Lima que meu😣 filho tanto sonhava em tirar com ele e falar com ele foi tirada mas assim…

Posted by Vanessa Macedo on Saturday, March 23, 2019

GUSTTAVO LIMA NÃO PARTICIPOU DE PROGRAMA ESPECIAL DA GLOBO

Apelido Carinhoso, de Gusttavo Lima, ocupou a primeira colocação foi a mais tocada em 2018. O cantor, no entanto, não foi visto no Caldeirão de Ouro, que foi ao ar no início de janeiro.

Mas calma que não teve nada a ver com boicote da Globo ou preferência da emissora por Luan Santana, como sugeriram alguns fãs do dono do “tche tche”. O próprio Gusttavo explicou o que aconteceu ao ser questionado um fã e, acredite, foi por uma boa causa.

Ex-apresentador do Bem Estar, Fernando Rocha celebra ida do filho repórter para Jornal Nacional

No dia da gravação era o batizado do meu filho, Samuel… Eu não podia trocar o momento mais importante da vida do meu filho por uma premiação. Já fui premiado com dois filhos abençoados! Obrigado pelo carinho“, explicou ele no seu Instagram.

O Caldeirão de Ouro, para quem não sabe, requer que os vencedores possam comparecer aos Estúdios Globo no dia da gravação do programa para que cantem a música que os colocou no ranking. Com Gusttavo não pôde, ficou de fora.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;