Notícias do Mundo

Luto! Mulher morre aos 47 anos fazendo exercício incorretamente, causa terror e deixa alerta

Mulher morre fazendo exercício de forma errada (Foto: Reprodução)
Mulher morre fazendo exercício de forma errada (Foto: Reprodução)

A capixaba não tomou os cuidados devidos enquanto realizava um execício de crossfit em uma academia e acabou levando a pior

A vida realmente é um sopro, e qualquer vacilo, por mais simples que seja, pode se transformar em uma morte! Foi exatamente isso que aconteceu com uma mulher nos últimos dias, que foi a óbito após a realização de um exercício em uma academia local.

A vítima foi Duda Vervloet, 47, que estava fazendo crossfit no último dia, 25, e acabou se descuidando e fazendo um movimento errado. Imediatamente, a enferma foi levada para o hospital, onde recebeu tratamento médico e ficou internada por 17 dias.

Segundo as pessoas que viram o momento do incidente, a mulher estava realizando um exercício de crosstreino chamado pistola encontrada, espécie de agachamento feito com uma das pernas onde o corpo se posiciona semelhante ao formato de uma pistola.

Para a prática, são usadas duas caixas, com o intuito de o corpo ter onde se apoiar e não cair. A falecida, por sua vez, utilizou apenas uma caixa e, quando foi se deitar, o corpo ficou sem apoio na parte da cabeça e tombou.

Duda passou por uma cirurgia na coluna, recebeu muitos cuidados da equipe hospitalar, porém, sofreu uma luxação cervical e não conseguiu resistir.

Após a morte da mulher da cidade de Linhares, Espírito Santos, a academia divulgou um comunicado explicando como tudo aconteceu. O falecimento de Duda sem dúvidas serviu para alertar muita gente que também não realiza as atividades físicas com os devidos cuidados.

Mulher morre fazendo o que muita gente faz (Foto: Reprodução)
Mulher morre fazendo o que muita gente faz (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.