Policial

Policial

Acidente trágico e corpo dilacerado: Mulher morre após ônibus se chocar contra trem e mais 5 ficam feridas

Trem e imagem de luto (Fotos: Reproduções / Canva / Minervino Júnior/CB/D.A. Press)

Mulher morre após ônibus se chocar contra trem

No dia 18 de setembro, uma mulher morreu após um ônibus se chocar contra um trem no  Distrito Federal.

Na ocasião, mais cinco pessoas ficaram feridas e o acidente trágico deixou os moradores do local surpresos.

De acordo com informações do Correio Braziliense, o acidente ocorreu entre um ônibus e um trem, no Trecho 17 do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), próximo à marginal da Estrutural.

O ônibus da linha 0.942 fez o trajedo W3 Sul — P Sul por volta das 16h20, o automóvel passou pelos trilhos do Parque Ferroviário de Brasília.

No entanto, ao passar pelo local, o ônibus foi atingido por um trem de carga de 102 vagões carregados de bauxita (rocha de cor vermelha).

Veja também

Em um vídeo, gravado por motoristas que estavam no local, é possível ver o maquinista acionar o alerta devido a possível colisão.

Mas, mesmo com o alerta, o trem não consegue parar e acaba arrastando o ônibus pela traseira após colidir.

De acordo com o portal, pessoas que estavam no local informaram que o veículo coletivo rodoviário estava em cima da linha do metrô e não deu tempo de o condutor sair da pista.

Acidente de ônibus e trem (Foto: Reprodução / Minervino Júnior/CB/D.A. Press)
Acidente de ônibus e trem (Foto: Reprodução / Minervino Júnior/CB/D.A. Press)
Acidente de ônibus e trem (Foto: Reprodução / Minervino Júnior/CB/D.A. Press)
Acidente de ônibus e trem (Foto: Reprodução / Minervino Júnior/CB/D.A. Press)
Trem (Foto: Reprodução / Minervino Júnior/CB/D.A. Press)
Trem (Foto: Reprodução / Minervino Júnior/CB/D.A. Press)

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Fábio Gomes, policial militar, estava perto do acidente e prestou os primeiros socorros.

“Nós atravessamos a rua e o nosso foco eram as vítimas. Todas as cinco pessoas feridas estavam dentro do ônibus, exceto a passageira que faleceu”, disse Fábio Gomes.

Julia de Albuquerque Violato faleceu os 37 anos. Segundo as vítimas, ela teria sido arremessada do coletivo com o impacto da batida e teve o corpo dilacerado.

Além disso, outras cinco pessoas ficaram feridas após o acidente do ônibus e foram socorridas no Hospital de Base e ao Regional de Ceilândia (HRC). Duas ficaram em estados greves e três com quadros leves.

Nildete Antunes Vitor apresentou corte profundo do lado direito da cabeça, fraturas no braço esquerdo e clavícula direita.

Janderson Rodrigues da Costa teve ferimentos na face e nos braços. Pedro Domiense Campos ficou com crise de choque e nervosa..

Julio Botelho Fernandes teve traumatismo craniano e uma jovem apresentou crise nervosa

O QUE A EMPRESA FALOU SOBRE O ACIDENTE DE ÔNIBUS?

Por meio de uma nota, a empresa lamentou a situação e reforçou que dará apoio aos familiares da vítima e envolvidos.

“Nossos assistentes sociais e psicólogos estão comprometidos em acompanhar de perto o caso, assegurando toda a assistência necessária às vítimas e seus familiares. Informamos que colaboramos integralmente com as investigações em andamento e aguardamos o resultado da perícia para esclarecer os detalhes desse trágico incidente. Estamos dedicados a prestar total transparência e apoio neste momento difícil”, disse a empresa Marechal

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Quem escreve

Giovana Misson

Eu sou Giovana Mori, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos, fato curioso é que sou muito fã de Virgínia Fonseca Email: [email protected]