
Durante entrevista, mulher passa mal ao vivo em telejornal da GloboNews e precisa ser amparada
Na tarde deste sábado (12), uma entrevistada passou mal durante um link ao vivo com a repórter Thaís Rozo, na GloboNews. Valéria Amorim Queiroz, diretora da força-tarefa da prefeitura de Guarujá, acabou surpreendendo os telespectadores com o imprevisto.
Na entrevista, elas falavam sobre as barreiras sanitárias na cidade paulista. Em seguida, Valéria passou mal e deixou a frente da câmera, sendo logo atendida por um homem que estava próximo.
Veja também

Carla Vilhena sai do ar do dia para a noite de canal na TV, abandona estúdios e desmorona: “Recolhida na dor”

William Waack se confunde ao vivo na CNN, chama programa de Jornal Nacional e público reage: “Saudades da Globo, né”

Apresentadoras da CNN Brasil caem na risada e precisam de ajuda para concluir reportagem: “A culpa é toda dela”
A âncora Lilian Ribeiro, por sua vez, ficou sem entender o que havia ocorrido. Por conta disso, Thaís revelou que a entrevistada não se sentiu bem por conta da alta temperatura no momento.
“Foi mesmo uma queda de pressão por causa do calor, mas já está tudo certo”, declarou Lilian, deixando os telespectadores mais tranquilos.
APRESENTADORA PASSA MAL
Vale lembrar que uma situação semelhante ocorreu no primeiro semestre deste ano. A apresentadora Janaina Xavier, do canal pago esportivo da Globo, na TV Paga, o SporTV, acabou passando mal no programa Troca de Passes.
O mesmo precisou ser retirado do ar às pressas, mesmo faltando o último bloco da atração. Janaina recebeu os primeiros socorros ainda no estúdio, por um médico que estava de plantão, e na ocasião, segundo informações do jornalista do UOL, Flávio Ricco, foi diagnosticado que Janaina estava com a pressão alta, 21 por 12.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários