Celebridades

Mulher Pepita é retirada à força de banheiro feminino: ‘Às vezes é preferível viver na sombra’

Mulher Pepita (Foto: Reprodução/ Instagram)
Mulher Pepita (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mulher Pepita fez desabafo emocionante sobre constrangimento que viveu

A Mulher Pepita fez um relato surpreendente de uma situação em que foi alvo de preconceito ao utilizar um banheiro público.

Isso porque ela foi questionada em entrevista para o Extra a respeito da situação vivida por Britney na novela A Dona do Pedaço, em que foi impedida de usar o banheiro feminino. Mulher Pepita disse que quando viu essa cena, ela se sentiu dentro da novela e contou que a gente fica sem chão quando algo assim acontece.

+ Maior emissora do Brasil e segunda maior emissora do mundo, TV Globo define a nova dupla de jornalistas do Jornal Nacional e espanta com sucesso estrondoso; conheça

Mulher Pepita (Foto: Reprodução/ Instagram)
Mulher Pepita (Foto: Reprodução/ Instagram)

+ Um dos melhores jornalistas do Brasil, Fábio Pannunzio, ex-apresentador da Band, choca com revelação de real motivo para demissão e desmente boatos caluniosos de fã de Bolsonaro: “Chacota na redação”

+ Tatá Werneck causa tumulto ao revelar momento bizarro da gravidez e verdade é exposta envolvendo sonho que estava parindo cachorro: “Medos e inseguranças”

A cantora recordou que uma vez, durante uma viagem, ela tomou um remédio que não caiu muito bem e foi ao banheiro feminino da rodoviária. Uma senhora fez um policial a tirar do banheiro. Ele apontou o dedo para ela e disse: “Você tem que virar homem, tem que respeitar, isso aqui é lugar de mulher”. Se não fosse por uma jovem advogada que estava lá e defendeu Mulher Pepita, ela ia passar por um constrangimento ainda maior. Até hoje tem um processo contra a senhora, o policial e a rodoviária, revelou.

No assunto sobre Abel, Britney passou muito tempo pensando se contava ou não para o pretendente sobre sua condição de gênero. Quando contou, ele ficou revoltado, agressivo e chegou a chamá-la de monstro. Mulher Pepita desabafou dizendo que às vezes é preferível a gente tentar viver na sombra do que se expor e perder uma pessoa bacana. Mas chega uma hora em que a gente se sente sufocada, explicou.

+ Jornalista e apresentadora da TV Globo Fernanda Gentil revela detalhes sobre dia que assumiu namoro lésbico e dispara sobre situação importante na sua vida e da mulher: ‘Não me abalei e não mudou em nada, mas foi um dia chato’

+ Ator da TV Globo Caio Castro sofre acidente dentro da emissora e foto ensanguentado apavora público e causa indignação inacreditável

A Mulher Pepita gostaria de ver na TV mais força e determinação nas personagens transexuais. Ela acha que falta garra, porque os travestis segundo ela são resistência. “A gente pode bambear, mas não cai. Nós perdemos um emprego, mas não uma guerra, meu amor”, disparou a beldade.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics