Celebridades RedeTV!

Mulher Pêra e Mulher Melão brigam feio ao vivo na RedeTV : “Está cuspindo no prato que comeu!”

Mulher Melão e Mulher Pêra foram as convidadas do SUperPop (Reprodução)
Mulher Melão e Mulher Pêra foram as convidadas do SuperPop desta quarta-feira (22) (Reprodução)

Nesta quarta-feira (22), no programa da RedeTV!, “SuperPop” comandado por Luciana Gimenez recebeu a presença das funkeiras Mulher Pêra e Mulher Melão, e parece que as duas não se deram tão bem quanto a apresentadora pensava.

Cantora vai na TV, revela ter abandonado carreira por causa do marido e dispara: “Para o sucesso, não precisa se expor”

Durante uma conversa no sofá da apresentadora Luciana Gimenez, as modelos começaram a se desentender e trocaram algumas farpas. As alfinetadas começaram quando Suelen, a Mulher Pêra, disse que acabou aceitando fazer muitas coisas no passado pois se considerava “inocente e bobinha”. “Desculpa, você tinha quantos anos?”, questionou Mulher Melão. “O mesmo que você, a gente tem quase a mesma idade”, disparou a outra. “Então você não era tão bobinha assim, ninguém te obrigava a nada. Você está cuspindo no prato que comeu!”, acusou Melão.

Silvia Poppovic se revolta, detona programa do SBT e manda indireta: “Fui mal copiada”

Se você pensa que o clima melhorou depois disso, se enganou, parece que as coisas foram disso para pior. Tudo continuou bem azedo quando a Mulher Pêra ironizou a antiga concorrente no mundo das funkeiras. “Imagina querida. Eu estou evoluindo. Se você continua no funk, bom pra você. Posso fazer outras coisas!”, disse ela sobre a Mulher Melão.

MULHER PÊRA PARA DE CANTAR PARA AGRADAR MARIDO

Mulher Pêra fala sobre ter parado de cantar para agradar o seu marido (Reprodução)
Mulher Pêra fala sobre ter parado de cantar para agradar o seu marido (Reprodução)

Na atração que teve como tema, o funk, a cantora acabou debatendo sobre o assunto. Suelem Cury ou Mulher Pêra, como é mais conhecida contou ter abandonado a sua carreira musical, para se casar com o empresário Jamil Cury, que é detentor da área comercial de uma famosa concessionária, localizada na grande São Paulo. A cantora que atualmente também é empresária, disse a Luciana que a música lhe abriu muitas portas, mas, que se arrepende pelo exibicionismo do seu corpo.

+Após abandonar Carlinhos Maia no altar e deixar de ser seu padrinho, marido de Simone, Kaká Diniz se pronuncia e mostra a verdade

“O funk abriu muitas portas pra mim, mas eu me arrependo de algumas coisas, letras, girar para a plateia. Acho que não precisa disso. Antes de me casar eu já estava acordando”, falou a cantora. Suelem Cury ainda disse: “Para você fazer sucesso, você não precisa se expor”, o que acabou incomodando bastante a Mulher Melão.

Fora da TV há 8 anos, Silvia Poppovic terá volta triunfal na Band e explica seu retorno: “Eu gosto de gastar”

A ex-Mulher Pêra ainda fez uma autocrítica, em relação ao seu comportamento na época em que era uma das mulheres frutas, como Mulher Melão: “Acho que a gente precisa crescer. Jamais levaria minha mãe ou avó para um show meu. Acho que temos que cair na realidade, ter a oportunidade de crescer. Agradeço muito o funk, mas estou em uma outra pegada da minha vida”, finalizou Suelem Cury em sua participação no SuperPop.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;