Celebridades

Celebridades

“Mulher preta não fica rica rápido”, dispara atriz da Globo após 12° novela

Fundação Roberto Marinho, ligada ao Grupo Globo, sofre grave acusação do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Foto: Reprodução)
Fundação Roberto Marinho, ligada ao Grupo Globo, sofre grave acusação do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Foto: Reprodução)
Cris Vianna, da Globo (Foto: Divulgação)
Cris Vianna, da Globo (Foto: Divulgação)

A atriz da Globo Cris Vianna, de férias após o final de O Tempo Não Para, esteve com o youtuber Matheus Mazzafera na TV Vogue.

+Sem Neymar, Bruna Marquezine recorre à igreja evangélica e fiel entrega tudo

Diferente do que muitos pensam, Cris afirmou que não é rica. “Vou te falar uma coisa bem triste de ouvir: mulher preta não fica rica rápido. Com o currículo que eu tenho era para eu estar milionária se talvez eu não fosse negra“, afirmou ela. “Você acha que se fosse loira do azul você já estaria lá?”, perguntou o youtuber. “Não sei se loira, mas branca com certeza”, continuou Cris.

+Marília Mendonça abre o jogo sobre sua vida sexual e faz revelação ousada

Ao falar sobre as personagens que viveu na TV, Cris comentou: “Dentro das que já fiz, o que me apresentavam sempre e eu tinha que me adaptar era o floral, o colorido. Eu tive que aprender a usar. Nunca gostei de florido, me soava estranho até me adaptar. Tem aquela coisa de que a Cris não usaria, mas a personagem usa. Hoje eu já coloquei na minha vida, escolho aqueles que ficam bons em mim”, explicou ela.

Veja também

+Ex-Rouge, Aline Wirley conta como é ser jurada do novo reality da Xuxa: “Como a vida dá voltas”

Sobre algo que os telespectadores não conhecem sobre ela, Cris revelou: “Acho que sou engraçada, amigos que frequentam a minha casa dizem que sou engraçada, que queriam que eu fizesse uma personagem assim. Isso é legal”, disse.

Aos 41 anos de idade, a global afirma não ter problemas nenhum com isso. “Nunca. Se eu soubesse que era tão bom eu não teria ficado refletindo tanto. Pesa para os outros, eu acho”, garantiu.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários