Celebridades

Celebridades

“Mulher preta não fica rica rápido”, dispara atriz da Globo após 12° novela

Fundação Roberto Marinho, ligada ao Grupo Globo, sofre grave acusação do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Foto: Reprodução)
Fundação Roberto Marinho, ligada ao Grupo Globo, sofre grave acusação do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Foto: Reprodução)
Cris Vianna, da Globo (Foto: Divulgação)
Cris Vianna, da Globo (Foto: Divulgação)

A atriz da Globo Cris Vianna, de férias após o final de O Tempo Não Para, esteve com o youtuber Matheus Mazzafera na TV Vogue.

+Sem Neymar, Bruna Marquezine recorre à igreja evangélica e fiel entrega tudo

Diferente do que muitos pensam, Cris afirmou que não é rica. “Vou te falar uma coisa bem triste de ouvir: mulher preta não fica rica rápido. Com o currículo que eu tenho era para eu estar milionária se talvez eu não fosse negra“, afirmou ela. “Você acha que se fosse loira do azul você já estaria lá?”, perguntou o youtuber. “Não sei se loira, mas branca com certeza”, continuou Cris.

Veja também

+Marília Mendonça abre o jogo sobre sua vida sexual e faz revelação ousada

Ao falar sobre as personagens que viveu na TV, Cris comentou: “Dentro das que já fiz, o que me apresentavam sempre e eu tinha que me adaptar era o floral, o colorido. Eu tive que aprender a usar. Nunca gostei de florido, me soava estranho até me adaptar. Tem aquela coisa de que a Cris não usaria, mas a personagem usa. Hoje eu já coloquei na minha vida, escolho aqueles que ficam bons em mim”, explicou ela.

+Ex-Rouge, Aline Wirley conta como é ser jurada do novo reality da Xuxa: “Como a vida dá voltas”

Sobre algo que os telespectadores não conhecem sobre ela, Cris revelou: “Acho que sou engraçada, amigos que frequentam a minha casa dizem que sou engraçada, que queriam que eu fizesse uma personagem assim. Isso é legal”, disse.

Aos 41 anos de idade, a global afirma não ter problemas nenhum com isso. “Nunca. Se eu soubesse que era tão bom eu não teria ficado refletindo tanto. Pesa para os outros, eu acho”, garantiu.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários