Celebridades

CelebridadesNeymar

Mulher que acusa Neymar de estupro tem mentira exposta e dona de imóvel nega que apartamento foi arrombado

Najila Trindade acusou o jogador Neymar de estupro (Foto: Reprodução/SBT)
Najila Trindade está sendo acusada de ser garota de programa (Foto: reprodução/SBT)
Najila Trindade (Foto: Reprodução/SBT)
Najila Trindade tem nova prova contra suas alegações revelada (Foto: Reprodução/SBT)

Najila Trindade, modelo que acusa Neymar de agressão e estupro, acaba de ter mais uma de suas afirmações sobre o caso refutadas por um veículo investigativo. Após alegar que seu apartamento foi arrombado na última quarta-feira (5), a dona do imóvel negou que essa informação seja verdade.

+ Modelo que acusa Neymar de estupro causa revolta e tem apartamento arrombado; advogada deixa o caso

+ Vazam imagens de conversa entre pai de Neymar e ex-advogado e detalhes podem promover reviravolta em polêmica

Veja também

+ Anitta e Pedro Scooby têm detalhe chocante sobre namoro revelado e verdade sobre o Carnaval vem à tona

De acordo com a ESPN, veículo especializado em esporte, a porta da casa da mulher que teve um affair com Neymar ficou aberta por causa da própria empregada, não por um anônimo. “Sobre o arrombamento do imóvel: isso é mentira. A empregada deixou a porta aberta de propósito e as câmeras de segurança do prédio pegaram”, declarou Verena Fiori, a proprietária.

Agora, a empregada de Najila Trindade foi intimida a depor e a polícia chegou a ser acionada após as alegações da modelo, que continua a acusar Neymar dos crimes de violência contra a mulher. A dona do imóvel tomará as medidas necessárias contra a modelo, que não paga o aluguel há muitos meses.

Verena Fiori já entrou com um processo contra Najila e uma ordem de despejo pode ser emitida pela Justiça. Ela, inclusive, deverá comparecer à delegacia a qualquer momento para prestar esclarecimentos sobre as acusações contra o jogador. Em entrevista a Roberto Cabrini, do SBT, ela disse que tudo aconteceu por que Neymar não quis usar camisinha durante a relação sexual.

Neymar e Najila Trindade, a mulher que o acusa de estupro (Foto: Reprodução/SBT/Montagem TV Foco)
Neymar e Najila Trindade, a mulher que o acusa de estupro (Foto: Reprodução/SBT/Montagem TV Foco)

A noite de quarta ainda foi tomada por muitos desdobramentos e vazamento de informações extremamente sigilosas. Uma imagem de um vídeo gravado pela modelo foi divulgada pelo “Cidade Alerta”, da Record, e, mais tarde, a mídia completa foi publicada na página Alfinetei, do Instagram. As ‘provas’, que não explicam muita coisa, acabaram levando o público ao delírio, já que a situação tem tomado conta da internet nos últimos dias.

Até Mauro Naves foi atingido pela grande polêmica, já que as apurações feitas pelo jornalista foram criticas pelo pai de Neymar, que emitiu uma nota através de sua assessoria ao “Jornal Nacional”, da Globo. William Bonner anunciou o afastamento do profissional e explicou os motivos para que ele deixasse o caso. Segundo o que foi revelado, ele teria passado o telefone do pai do famoso ao ex-advogado de Najila, José Edgard Bueno.

+Ganhadora do BBB, Paula, divulga primeira foto do namorado milionário, é massacrada e apaga publicação: “ele é muito feio”

“Mauro Naves é um profissional excelente, com grandes contribuições ao jornalismo esportivo da Globo, mas há evidências de que as atitudes dele neste caso contrariaram a expectativa da empresa sobre a conduta de seus jornalistas. Em comum acordo, o repórter Mauro Naves deixará a cobertura de esportes da Globo até que os fatos sejam devidamente esclarecidos”, declarou o âncora, ao vivo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários