Celebridades

Celebridades

Mulher que acusa Snoop Dog de agressão sexual, retira a acusação e desiste do processo

Anitta, Snoop Dogg e Ludmilla em Onda Diferente (Foto: Reprodução/Twitter)
Anitta, Snoop Dogg e Ludmilla em Onda Diferente (Foto: Reprodução/Twitter)

Na última quarta-feira, o processo de agressão sexual contra o rapper Snoop Dog foi arquivado e a mulher que realizava a ação, desistiu do processo

Snoop Dog é um dos maiores rappers dos Estados Unidos, seu jeito irreverente e suas músicas marcantes fizeram uma legião de fãs, mas, nessa última semana, o cantor estava sendo acusado de agressão sexual.

Levando o pseudônimo de Jane Doe, a mulher acusa Snoop Dog de obrigá-la a fazer sexo oral após um show na Califórnia, em 2013, o rapper nega.

Segundo a Billboard, os advogados da mulher pediram o arquivamento do processo, mas não deram motivos para tal ação.

+Band entra com comunicado urgente e revela motivo do incêndio que atingiu Faustão

Há duas semanas, Snoop Dog havia pedido o arquivamento do processo, já que segundo o mesmo, a acusação estava cheia de insinuações e acusações irrelevantes e desprovido de acusações válidas.

Veja também

Snoop Dogg afirma que na casa das Kardashians existe algo muito estranho (Foto: Reprodução)
Snoop Dogg (Foto: Reprodução)

“Não é de surpreender que a demandante tenha rejeitado sua queixa contra os réus. Sua queixa estava cheia de falsas alegações e deficiências”, revelou um representante de Snoop Dog.

+Disputa por poder entre Scooby e Arthur Aguiar gera ‘guerra fria’ fora da casa entre Maíra Cardi e Cíntia Dicker

Jane Doe abriu o inquérito contra Snoop Dog em fevereiro, segundo ela, o cantor é acusado de uma violação da Lei de Proteção às Vítimas de Tráfico, agressão e abuso sexual. O sócio de Dogg, Bishop Don “Magic” Juan também é citado.

ELE NEGA

Na época das acusações, quem teve acesso ao inquérito foi o site TMZ, em entrevista com o cantor ele negou todas as acusações e disso a mesma justificativa que revelou em frente ao juíz.

Uma fonte teria dito ao site norte americano que a mulher pediu 10 milhões de dólares a Snoop Dog para ela arquivar o processo, o rapper recusou.

Após o ocorrido, Snoop publicou uma frase no instagram ‘Gold Digger’, que traduzindo seria algo como ‘Interesseira’.

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

Assuntos

Snoop Dog

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários