Roberto Carlos

Roberto Carlos

“Desisti”, Cantora rejeita Roberto Carlos, detona o que descobriu e desmascara: “Não dava”

Ex de Roberto Carlos expõe o que viveu com o cantor (Foto: Caio Girardi)
Ex de Roberto Carlos expõe o que viveu com o cantor (Foto: Caio Girardi)

De acordo com Wanderléa, ela não se arrepende de não ficar com cantor

Em 1963, Roberto Carlos conquistou o coração dos brasileiros com suas inúmeras canções apaixonantes. Além disso, na época, ele tornou-se um dos galãs mais cobiçados e admirados.

Ao longo dos anos, o cantor casou três vezes e sempre foi o crush de muitas moças. Mas, nem todas quiseram o amor dele.

Wanderléa, parceira do rei na época da Jovem Guarda, flertou anos atrás com o Rei, porém mudou de ideia rapidamente.

Durante uma entrevista ao “É De Casa”, da Globo, a cantora contou os detalhes do antigo flerte.

De acordo com Wanderléa, a paquera com Roberto Carlos acabou no momento em que ela percebeu que ele era muito querido por muitas.

Veja também

“Muito charmoso, ele. Eu fiquei meio na paquera no início da minha carreira, achei que ele era um gato”, começou a artista, que continuou:

“Mas depois eu vi que esse gato era muito assediado, eu falei ‘isso aí não dá certo, não’. E nós tínhamos uma carreira também a fazer”, confessou a antiga parceira de Roberto Carlos.

Porém, não foi apenas com o cantor que Wanderléa flertou durante os anos. “Tinha uma paquera também com o Erasmo, no início”, afirmou ela.

NÃO SE ARREPENDE

Além disso, a cantora confessou que não se arrepende de não ter uma relação com os antigos parceiros, uma vez que isso zelou a amizade entre eles.

“Todos dois são maravilhosos, figuras incríveis. E se eu tivesse tido uma relação mais próxima com um dos dois, acho que nós não teríamos uma relação tão bonita como nós temos hoje, que é familiar mesmo”, disse a amiga de Roberto Carlos, que continuou:

“Muitas vezes você namora… e fica uma coisa assim, né? Então eles eram muito de tomar conta de mim. Quando vinham os paqueras perto de mim, eles vinham ‘Opa!’, igual irmão, que fica defendendo”, admitiu a cantora.

Wanderléa fala de início de namoro com Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Wanderléa fala de início de namoro com Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

CASAMENTOS DE CANTOR

Como havíamos mencionado, Roberto Carlos casou três vezes. De 1968 a 1979, ele ficou com Cleonice Rossi, entre 1980 a 1989 com Myriam Rios e Maria Rita de 1996 a 1999.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários