Celebridades Fátima Bernardes Globo

Mulher revela segredo de Túlio Gadêlha, surpreende Fátima Bernardes e deixa apresentadora em saia justa ao vivo

Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha, Encontro com Fátima Bernardes
Fátima Bernardes ficou em saia justa ao vivo no Encontro (Reprodução/Globoplay)

Ao vivo, Fátima Bernardes ficou constrangida com uma convidada que relembrou um encontro com Túlio Gadêlha, namorado da apresentadora

Fátima Bernardes passou por uma saia justa na manhã desta sexta-feira, 6, no Encontro. Uma das pautas do programa falava sobre mulheres em profissões consideradas masculinas. Na plateia, a policial Kelly foi convidada para falar sobre sua experiência na corporação. “Vou conversar com a Kelly rapidinho na plateia. Porque a nossa plateia sempre tem uma história para contar”, iniciou Fátima.

“Kelly é PM. Kelly, você também está em uma profissão que ainda é de maioria masculina. Como é que você sente o olhar das pessoas em relação você?”, questionou Fátima, querendo saber detalhes da convidada. “Então, dentro da tropa eu não sinto preconceito nenhum, a gente é muito bem aceita. Mas eu trabalho especificamente na Operação Lei Seca, em Pernambuco, e eu sinto dos condutores, um certo machismo, um certo preconceito”, respondeu Kelly.

Na sequência, Kelly revelou que encontro com Túlio Gadêlha, namorado de Fátima, enquanto trabalhava, deixando a apresentadora apreensiva. “Inclusive, eu já parei o Deputado Federal Túlio Gadêlha”.

“Estava tudo bem?”, questionou Fátima, suspirando aliviada com a confirmação de Kelly. “Tudo ok. Ele foi super gentil, nada machista”, respondeu a convidada.

“Está vendo. Muito bom, hein, gente. Programa ao vivo é uma maravilha. Eu também já fui parada três vezes na Lei Seca aqui no Rio de Janeiro, mas nunca fui parada por uma mulher. Para mim não teria, obviamente, nenhuma diferença”, acrescentou Fátima, respirando aliviada.

No Encontro de quinta-feira, 5, Fátima Bernardes precisou enfrentar uma de suas fobias. No palco, a apresentadora recebeu algumas cobras e não escondeu que estava com medo dos animais. “Gente, eu tenho muita dificuldade de estar no mesmo ambiente que uma cobra, muita. Para mim é um esforço enorme falar para vocês que estou recebendo quatro convidadas novas aqui: a jararaca, a cascavel, a coral e a jiboia”, disse a Fátima.

Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha, Encontro com Fátima Bernardes
Fátima Bernardes suspirou aliviada ao saber que o namorado é um cavalheiro (Reprodução/Globoplay)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.