Celebridades

Celebridades

Mulher trans vem a público, choca ao revelar envolvimento com jogador e agressões vêm à tona: “300 reais”

Garota de programa trans surpreendeu - Foto: Reprodução
Garota de programa trans surpreendeu – Foto: Reprodução

Uma mulher trans veio à público para chocar e revelar o envolvimento com um jogador famoso que vem sendo acusado de agressão à esposa

Explodiu recentemente como uma verdadeira bomba uma denúncia feita por Patrícia Pontes contra o jogador de basquete Murilo Becker. A mulher, que afirma publicamente que o famoso a agrediu, agora ganhou uma aliada de peso, a garota de programa trans Vanessa Vaz, que afirma publicamente ter tido relações sexuais com ele por dinheiro.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, Vanessa Vaz afirma ter sido contratada por Murilo Becker em 2015 pelo valor de R$ 300, e que só agora, diante da situação envolvendo a esposa do jogador, ela resolveu se pronunciar. “Quando você faz programa, você não tem que dar esclarecimento para nenhuma esposa de cliente”.

Garota de programa trans surpreendeu

“Me achei no direito de ficar calada. Porque, naquele momento ele estava casado com ela e eu não queria destruir casamento de ninguém. Então eu dizia: ‘Não tenho nada para falar com você, Patrícia’ e bloqueava ela. Só que, doeu em mim quando eu vi aquela matéria da agressão. Então eu resolvi falar por ela. Para ajudar ela” disse.

Veja também

O jogador Murilo Becker surpreendeu - Foto: Reprodução
O jogador Murilo Becker surpreendeu – Foto: Reprodução

“Quando vocês publicaram sobre as agressões, eu entrei em contato com a Patrícia e disse à ela: ‘Patrícia, eu sinto muito. No que eu puder te ajudar, como mulher trans, estarei do seu lado e te apoiarei. O que você quer saber?’. E ela disse que queria saber o que havia acontecido entre Murilo e eu”, revelou a mulher trans na entrevista.

Polêmica veio à tona

“Expliquei que não vivemos um namoro e que foi só como garota de programa. E ela disse que queria essa confirmação pois ele negava que teria tido algum relacionamento enquanto ela estava grávida dos quadrigêmeos. “A minha atitude é respeito. Não é porque sou uma garota de programa e ela é esposa, não. É questão de respeito”, disparou

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

trans

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários