
A apresentadora do “Lady Night”, do Multishow, Tata Werneck se revoltou com o comentário maldoso de uma internauta sobre sua filha, Clara Maria (Foto: Reprodução / RedeTV!)
Apresentadora deu resposta à altura para anônima que fez comentário maldoso sobre bebê
Sem papas na língua, Tata Werneck protagonizou uma verdadeira briga no Instagram nesta sexta-feira (6). Isso porque, uma seguidora xingou a filha da apresentadora do “ Lady Night ”, do Multishow.
A polêmica começou quando a comediante compartilhou uma foto da pequena Clara Maria e ressaltou que a bebê é uma das poucas pessoas bonitas da família Werneck, fazendo graça, é claro. “Minha filha é a quarta pessoa bonita que nasce na minha família. Isso para nós é motivo de muito orgulho”, escreveu a famosa na legenda do registro.
Muito maldosa, uma internauta rebateu a humorista e indiretamente chamou a menina de feia, zombando da imagem compartilhada. “Bonita?”, questionou a usuária da rede social, obviamente, em tom de ironia. O comentário causou revolta na apresentadora, que não ficou calada.
Imediatamente, Tata Werneck deu uma resposta à altura. “Vai à merda, querida. Quer pensar mal de criança, então enfia a opinião no rabo”, disparou. Logo em seguida, a pessoa trancou seu perfil, impedindo que os fãs dela acessassem suas fotos e vissem de quem vinha o recado maldoso.
A famosa deu à luz a sua primeira herdeira em outubro deste ano. Diferente de alguns colegas, ela não demorou muito para postar fotos da garotinha, que já caiu na graça dos internautas – com exceção de alguns haters que não poupam nem a criança. Para quem não sabe, no mesmo mês, Tata também oficializou a união com o companheiro, o ator Rafael Vitti. Os dois se casaram em segredo e revelaram um registro do momento há poucos dias aos fãs, que estavam intrigados sobre a atual relação deles.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, <a href="https://www.otvfoco.com.br/historia-do-filho-de-guilherme-de-padua-e-paula-thomaz-choca/">como séries e novelas.</a> Email: lucas.brito@otvfoco.com.br



