“Mulheres Ricas” vence o SBT e fica em terceiro lugar isolado

A Rede Bandeirantes exibiu no horário nobre desta segunda-feira, dia 11, mais uma edição de “Mulheres Ricas”. O reality conseguiu boa audiência, venceu o SBT e garantiu o terceiro lugar isolado.
Segundo dados consolidados do Ibope, “Mulheres Ricas” marcou 4.0 pontos de média. O SBT exibindo a cobertura do Carnaval do “SBT Folia” registrou 3.0 pontos de audiência.
Cada ponto equivale cerca de 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima servem como referência para o mercado publicitário.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br