Globo

GloboTV Paga

Multishow anuncia seis novas atrações e supera Band em novidades; confira

A atriz Tatá Werneck. (Foto: Reprodução/Multishow)
Foto: Reprodução/Multishow
Tatá Werneck no Multishow (Foto: Reprodução/Multishow)

Enquanto nas demais áreas o ano só começa após o Carnaval, na TV, em relação às novidades, o ano começa depois do “BBB”. Por essa razão, virou hábito os anúncios de programação por volta do mês de abril.

+Jornalista da Record e famosos são apontados de estarem em surubão no exterior e vídeo do local vaza

+Maria da Paz, de A Dona do Pedaço, tem novo encontro com Josiane em embate histórico: “Vai aprender”.

+Fabiana, de A Dona do Pedaço, terá morte trágica: Saiba quem encontrará o corpo e os principais suspeitos

Até na TV Paga é assim. O Multishow, da Globosat, está preparando um pacotão de novidades para esse mês que prometem na audiência.

Veja também

Hoje (01), sempre aos sábados, 18h, começa a nova temporada do “Bastidores”, com Dedé Teicher e Laura Vicente, como informa o jornalista Flávio Ricco.

No dia 10, será a estreia do “Lady Night”, novo programa de Tatá Werneck, agora como entrevistadora. Já no dia 17, Didi Wagner comanda os episódios inéditos de “Lugar Incomum”; nesse mesmo dia, às 22h, começará o humorístico “Treme, Treme” e em seguida “Chamado Central”, do Rafinha Bastos.

Para fechar o mês, no dia 18 o canal tem o “Música Boa ao Vivo”, em nova temporada, agora com Anitta no comando da atração.

+A Fazenda 11: Record quebra protocolo e escala famosa jornalista para entrar em reality e esquentar ainda mais o programa

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários