TV Paga

Multishow define data de estreia da nova temporada do “Vai Que Cola” e do “Lady Night”

Elenco do “Vai Que Cola”. (Foto: Divulgação)

O Multishow tenta mesclar a música com o humor e tem registrando bons índices de audiência com seus novos programas e com atrações já consagradas. Uma delas é o humorístico “Vai Que Cola” que tem grandes nomes da dramaturgia no elenco.

Em nova gafe, produtora deixa vazar áudio de Roberto Justus falando com a produção da “Fazenda”

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, o canal de TV por assinatura já programa e definiu as datas para a estreia da nova temporada do programa de humor e do talk show “Lady Night“, apresentado por Tatá Werneck.

“Vai Que Cola”, que tem Cacau Protásio, Tatá Werneck, Marcus Majella e outros no elenco, estreia a temporada 2017 no próximo dia 05. Já o “Lady Night” começa a ser exibido novamente a partir do dia 09 de outubro. Uma terceira temporada já está garantida.

MULTISHOW TEM ALTA AUDIÊNCIA COM ROCK IN RIO

Mesmo investindo pesado no humor nos últimos anos, o Multishow resgata sua raiz musical também apostando na transmissão ao vivo do Rock in Rio, maior festival de música da América Latina. Para a cobertura deste ano do evento, o canal pago construiu três estúdios, escalou mais de 200 profissionais e abriu espaço em sua programação para mais de 90 horas de transmissão ao vivo do festival.

E os resultados não poderiam ser mais satisfatórios: o Multishow garantiu a liderança no horário nobre da TV paga com a exibição dos três primeiros dias de apresentações do Rock in Rio.

Segundo dados divulgados pela jornalista Keila Jimenez, o canal pago atingiu cerca de 10 milhões de telespectadores nos três dias de evento (sexta, dia 15, sábado, dia 16, e domingo, dia 17). O número representa um aumento de 18% em relação ao último Rock in Rio na Cidade Maravilhosa, em 2015.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso