TV Paga

Multishow quer Paulo Gustavo e Tatá Werneck como protagonistas de nova série

Tatá Werneck e Paulo Gustavo são estrelas do Multishow. (Foto: Divulgação)
Tatá Werneck e Paulo Gustavo são estrelas do Multishow. (Foto: Divulgação)

O Multishow não para de trabalhar e já planeja a produção de um novo projeto, que pode unir duas das principais estrelas do canal pago na atualidade: Paulo Gustavo e Tatá Werneck.

De acordo com o colunista Fernando Oliveira, trata-se de uma série de comédia, que vem sendo desenvolvida sob sigilo. Porém, o canal pode se deparar com uma barreira para a realização desse projeto: a agenda de Tatá.

+ Ana Maria Braga comemora 19 anos do Mais Você e faz linda homenagem com fotos antigas

A ideia inicial é que a atração comece a ser gravada no meio do ano que vem, quando a atriz encerrará os seus trabalhos em Shippados, série da Globo que tem estreia prevista para abril e também trará Tatá no papel principal. Apesar disso, ela vem recebendo inúmeros convites para novos projetos, seja na TV ou no cinema.

Além de Shippados, Tatá comandará a nova temporada do Lady Night, talk show que vem ganhando destaque no Multishow.

SÉRIE NA GLOBO

Como o TV Foco já adiantou, a Globo definiu Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch como os atores principais de Shippados. Trata-se de uma série de humor, que é vista internamente como uma espécie de remake de Os Normais, que foi ao ar até 2003.

Na produção, Tatá viverá uma atendente do balcão de informações de um supermercado e estará sempre à procura de um namorado através de um aplicativo de relacionamentos.

Depois de diversos encontros malsucedidos, ela encontrará o personagem de Sterblitch por acaso, e a história começará a se desenrolar.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;