Celebridades

Mumuzinho, após pulmão 50% comprometido pelo Coronavírus, faz desabafo e expõe “momento difícil”

Mumuzinho fez longo desabafo durante live após Coronavírus - Foto: Reprodução
Mumuzinho fez longo desabafo durante live após Coronavírus – Foto: Reprodução

Mumuzinho, depois de ter 50% do pulmão comprometido por causa do Coronavírus, fez longo desabafo sobre momento que ultrapassa

O cantor Mumuzinho, que é um dos grande nomes da música carioca no Brasil, foi surpreendido ao ser atingido pelo Coronavírus, vírus que provocou uma pandemia mundialmente e que já matou mais de 36 mil pessoas em todo o Brasil. Ele chegou a ter seu pulmão 50% comprometido por causa da doença.

Porém, após ser muito bem hospitalizado e cuidado durante o período em que enfrentou a doença, ele finalmente pode se identificar como um dos sobreviventes ao Coronavírus. E esse foi justamente o maior motivo de comemoração da sua primeira live de quarentena, respeitando todo o isolamento social.

+Homens héteros promovem a liberdade em reality com beijão: “Quando a masculinidade não é frágil”

+Crise! Ator Rafael Cardoso e esposa fecham restaurante no Rio por conta da pandemia: “Coisa financeira”

+Mara Maravilha após revelar briga com Sônia Abrão, expõe raro momento com o noivo e o seu filho

Mesmo assim, Mumuzinho revelou que não está sendo nada fácil viver nesse momento de pandemia, mesmo que já tenha sido curado do vírus. “Boa noite pra você que orou pela minha vida e que tem orado para diversas vidas. Está muito difícil viver isso que estamos vivendo”, disse o rapaz durante a transmissão.

Mumuzinho (Foto: Reprodução)

Mumuzinho ainda disse ter certeza que todo mundo encontrará uma resposta para mudar sua vida, suas atitudes, seus atos e sua maneira de agir. “Para mim, foi um aprendizado”, revelou ele sobre ter contraído a doença, nos intervalos da apresentação onde cantava os maiores sucessos de sua carreira.

Desabafo emocionante

Bastante religioso, Mumuzinho fez questão de agradecer a Deus pelo livramento que ele lhe deu. “Mas eu estou aqui porque Deus colocou as suas mãos sobre a minha vida. Tenho certeza que Deus vai colocar as mãos sobre a sua vida também, porque todos nós merecemos a felicidade”, disse o cantor.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.