Celebridades

Mumuzinho é gravemente traído por jovem cantor: ‘Extremamente decepcionado, sempre fui parceiro’

Mumuzinho e Davizinho (Foto: Reprodução)
Mumuzinho e Davizinho (Foto: Reprodução)

Mumuzinho levou um golpe baixo e está extremamente decepcionado

O cantor Mumuzinho sofreu um duro golpe esta semana ao ser abandonado pelo jovem cantor Davizinho.

Isso porque, como informa o jornalista Leo Dias, o rapaz de apenas 18 anos, considerado a nova revelação do pagode, já conta com mais de 10 milhões de visualizações no clipe de sua música de estreia no Youtube, mais de 800 mil execuções no Spotify e mais de 500 mil seguidores na internet, em menos de três meses, resolveu tocar o barco sem nem conversar com Mumuzinho.

+ Mumuzinho faz show com mulher brutalmente agredida em palco e polícia entra no caso

Mumuzinho  (Foto: Reprodução)
Mumuzinho (Foto: Reprodução)

Mumuzinho explicou que descobriu Davizinho, cantando uma de suas músicas em um vídeo publicado em rede social. O cantor então decidiu fazer de tudo para apostar no novo artista, que viu sua vida mudar da noite para o dia. Até na Globo, no programa Altas Horas, de Serginho Groisman, o cantor levou o rapaz para se apresentar.

Mumuzinho também bancou a captação da música de estreia, promoveu sessão de fotos, financiou clipe e agitou o lançamento pela gravadora Universal, tudo para ver seu pupilo dar certo. Por causa da origem humilde de Davizinho, Mumuzão jamais cobrou um centavo pelo que estava realizando.

Mumuzinho chegou a abrir as portas de sua residência e o próprio guarda-roupa, doando roupas, tênis e acessórios seus para o afilhado musical. Ele chegou a assinar com o rapaz um contrato como gestor da carreira e produtor musical da primeira música, não como empresário. O acertado entre a dupla era de que Mumuzinho direcionaria a carreira do novo famoso, tentando protegê-lo das maldades do mercado do show business, ou seja, mostrar o caminho das pedras.

Contudo Davizinho não ouviu as recomendações. Logo após o lançamento do clipe, em junho, ele deu um show de estrelismo com o padrinho musical, ficando distante. Passados alguns dias, após uma reunião, uma advogada contratada por Davizinho anunciou que ele assinaria contrato com um conhecido vendedor de shows em São Paulo, que também era amigo de Mumuzinho e a pessoa escolhida por ele para os shows do menino.

A bacharel ainda propôs que Mumuzinho seguisse no projeto apenas como produtor, contudo ele ainda não tomou uma decisão. Triste, Mumuzinho deixou de seguir o afilhado nas redes sociais, deletando todos os vídeos em que apareciam.

“Eu embarquei no projeto dele por encantamento e, quando estávamos profissionalizando a coisa, fomos surpreendidos negativamente com tudo isso”, declarou em entrevista para Leo Dias. Segundo Mumuzinho, o que mais o chateia é o fato de nunca ter sido procurado pelo rapaz para um papo. “Fiquei extremamente decepcionado com a postura dele. Eu me dediquei tanto, sempre fui parceiro, e o cara nem para me ligar? Era só a gente sentar, conversar e chegar a um acordo, já que ele não me queria mais gerindo a carreira dele”, comentou.

Mumuzinho contou que ele e seus advogados receberam uma notificação judicial, que o impede de realizar qualquer atitude na gestão da carreira de Davizinho, como negociação de contratos, administração de conteúdos nas mídias digitais e vendas de shows.

Mumu já havia registrado duas novas músicas com Davizinho, com produção paga com o dinheiro de cachê do rapaz, e a Universal Music já havia disponibilizado uma boa verba em adiantamento para os próximos lançamentos.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics