Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Mumuzinho fala sobre a possibilidade de substituir Luan Santana no Só Toca Top esse ano

Mumuzinho e Sandy cotados para substituir os titulares do programa. (F oto: Reprodução)
Luan Santana e Fernanda no programa musical da Globo (Foto: Reprodução)

Fernanda Souza já formalizou o seu pedido de saída para a direção da TV Globo dizendo que não quer apresentar o musical Só Toca Top nesse ano e revelou o motivo: a apresentadora quer engravidar do pagodeiro Thiaguinho, o seu marido. Ela completará 35 anos e já julgou a idade ser o limite para ser mamãe.

Revoltado, Alexandre Pires diz que vai processar Gusttavo Lima

Em Malhação – Vidas Brasileiras, Amanda desconfia que esteja grávida e entra em desespero

Em entrevista para o programa TV Fama no ano passado, Luan revelou se pretende parar ou se vai seguir como apresentador da emissora carioca. “Vamos ver. A gente está conversando. Vamos ver se vai rolar”, revelou Luan, que ainda não sabe quem irá substituir Fernanda Souza na atração.

Mumuzinho e Sandy cotados para substituir os titulares do programa. (F oto: Reprodução)

A emissora carioca já pensa em uma dupla de substitutos. Sandy e Mumuzinho são os nomes que aparecem em destaque nos bastidores do canal e que pode vir a se confirmar. O nome de Wesley Safadão também passou a circular na mídia como provável substituto nas últimas semanas.

Veja também

Laura Cardoso será moradora de rua e par de Tonico Pereira em nova novela das nove da Globo

Que isso? Flávia Noronha surge musculosa nas redes sociais e causa surpresa

Mumuzinho conversou com a reportagem do programa TV Fama e falou sobre a situação: “o comentário está geral, eu também estou surpreso. Se eu receber esse convite, vai ser bem vindo. Vou me dedicar, vou trabalhar para isso”, falou o cantor e humorista.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários