Celebridades TV Foco

Mumuzinho faz show com mulher brutalmente agredida em palco e polícia entra no caso

O cantor Mumuzinho teve show com final tumultuado em São Paulo (Foto: Divulgação)

Mumuzinho teve show tumultuado em São Paulo, uma fã foi agredida ao tentar subir no palco e confusão teve desfecho em delegacia.

O cantor Mumuzinho, teve uma apresentação no mínimo agitada no último final de semana. Uma fã foi tirada a força do palco e o sambista teve uma ação enérgica.

+Eduardo Bolsonaro fica armado ao lado de Silvio Santos e volume em calça chama atenção

+Alice Wegmann é questionada e diz o que pensa sobre demissão de José Mayer da Globo: “Grito foi por várias mulheres”

+Integrante do Programa do Ratinho diz o que pensa de Preta Gil e causa polêmica: “Ela não se ama como ela é”

O cantor chegou a divulgar os shows em sua rede social: “Hoje os shows são aqui em SP. Um artista tem mais do que o pincel, microfone ou tela como instrumento, seu corpo, alma e espírito são porta-vozes de sua mensagem, e a conexão que a arte proporciona com o universo particular de cada um é sua maior realização.”

Durante a apresentação em na casa de show Invictus Hall, no último final de semana, uma fã invadiu o palco na intenção de abraçar Mumuzinho, no entanto foi impedida a tempo e acabou sendo tirada a força do espaço.

Assim que percebeu o que estava acontecendo, Mumuzinho parou o show e repreendeu a atitude do segurança, dizendo que jamais deveria tratar uma fã com uma atitude agressiva dessas. A fã então conseguiu dar o abraço e tirar foto com o cantor.

Segundo informações do quadro A Hora da Venenosa, apresentado dentro do Balaço Geral na Record, Joana Cristina Rangel decidiu fazer um boletim de ocorrência contra o segurança que a agrediu na casa de show. Na queixa, Joana diz que foi retirada do palco com um golpe de “gravata” e que o segurança ainda a derrubou. Não foi confirmado se o segurança faz parte da staff de Mumuzinho ou se presta serviços para casa.

Para quem não se lembra Mumuzinho foi o grande ganhador do Show dos Famosos na edição do ano passado, o músico se destacou ao apresentar performances homenageando artistas como Alcione, Péricles e Dona Ivone Lara. Esse ano a vitória foi para Ludmilla e Di Ferrero, que ganharam um carro 0km cada um.

Domingão do Faustão com Mumuzinho (Foto: Reprodução)
Domingão do Faustão com Mumuzinho (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;