Música

Música

Mumuzinho lança a regravação da canção “O Mapa do Tesouro”

Mumuzinho lança nova canção

Mumuzinho lança hoje a regravação da música “Mapa do tesouro”, do cantor gospel Anderson Freire.

O artista apresenta o novo trabalho com o intuito de transmitir mensagem de esperança para todos: “É uma música que remete muita lição! Nos direciona a acreditar que Deus pode mudar as nossas vidas quando a gente tira um tempo para a gente amar mais, adorar mais a Deus! Então, essa letra relata tudo o que é de mudança. O inimigo pode até lutar pra você desistir e deixar a cruz, mas a gente não pode desistir. É uma mensagem de superação”, explica Mumuzinho. Ouça e baixe aqui

Com mais de 2.6 milhões de ouvintes mensais só no Spotify, o artista sempre inova e surpreende, para a alegria dos fãs. O lançamento de “O Mapa do tesouro” acontece de forma paralela ao atual trabalho, que é o seu EP “Playlist”, lançado em dois volumes, com total de 13 faixas. O bem-sucedido projeto marca o retorno à música romântica do expoente do novo samba brasileiro, que hoje soma mais de 10 milhões de fãs nas redes sociais. A faixa-título, que traz a participação de Camila de Lucas, entrou no Top 200 do Spotify Brasil. Tem mais: o projeto conta ainda participação especial com o feat sertanejo, ao lado de Matheus & Kauan na música “Tomara”. Ainda no EP, Mumuzinho também aproveita para homenagear as vozes femininas do pagode, com a participação de Karinah, além da colaboração mais que especial do cantor e parceiro Diogo Nogueira.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

mumuzinho

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários