Celebridades

Mumuzinho procura famoso cantor “foragido” que deve meio milhão de reais; justiça é envolvida

Davi Silva se encontrou com Mumuzinho durante show na Gávea, na Zona Sul do Rio — (Foto: Juan Andrade)
Davi Silva se encontrou com Mumuzinho durante show na Gávea, na Zona Sul do Rio — (Foto: Juan Andrade)

Davizinho era “funcionário” de Mumuzinho. O famoso cuidava da carreira da possível nova aposta do mundo da música

Davizinho rompeu de vez sua parceria com Mumuzinho. Segundo o cantor, o motivo da separação foi um novo contrato que apresentava cláusulas abusivas, onde 40% de tudo que o jovem fizesse deveria ser destinado ao cantor.

No entanto, nessa sexta-feira, 31 de janeiro, um novo capítulo na novela. Davizinho, após ficar maior de idade, resolveu realizar um novo contrato com Mumuzinho. Consequentemente, dias depois do novo acordo ser firmado, o cantor recebeu propostas de outros empresários para cuidar de sua carreira.

Por conta disso, Mumuzinho está atrás de Davizinho para que ele pague a multa por rescisão de contrato. É isso mesmo! Desde que decidiu procurar outros empresários para ficar no lugar de seu antigo parceiro, o cantor estaria violando o acordo firmado e, dessa forma, deve desembolsar cerca de R$ 500 mil reais, ou seja, meio milhão de reais.

A própria Justiça de São Paulo autorizou a cobrança. Além disso, segundo o jornalista Erlan Bastos, Davizinho deve pegar os 10% de honorário para os advogados de Mumuzinho. Resta agora saber por onde o cantor anda para poder dar um esclarecimento.

Vale lembrar que recentemente Mumuzinho e a empresária Thainá Fernandes subiram no altar e oficializaram a união, na companhia de amigos queridos e dos familiares. A esposa do artista deu o que falar com a escolha do vestido de noiva para a ocasião, agradando muita gente por sinal. 

O cantor e ator Mumuzinho (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
O cantor e ator Mumuzinho (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Já a escolha do terno, em tom azul cintilante, de Mumuzinho para a ocasião foi bastante criticada, visto que muita gente o comparou com um famoso personagem, ‘O Homem de Lata’. Ao se deparar com os comentários maldoso na internet se referindo aos trajes usado pelo pai para uma ocasião bastante especial, Hanry Mateus, de apenas 10 anos, usou seu Instagram para mandar um recado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza