Globo

Mumuzinho revela volta para Globo em projeto inédito aos domingos e defende Os Trapalhões de críticas

Mumuzinho dá vida ao personagem Mussa em novo "Trapalhões". (Foto: Reprodução)
Mumuzinho dá vida ao personagem Mussa em novo “Trapalhões”. (Foto: Reprodução)

Após o Esquenta, de Regina Casé, Mumuzinho realmente está investindo boa parte de sua carreira na Globo. Ele, que viveu o Mussa, no remake de Os Trapalhões, já tem novo trabalho em vista no canal carioca.

Sobre a novidade, ele declarou: “Vai vir uma novidade muito legal na televisão, eu vou fazer uma coisa muito legal, que eu gosto. Aos domingos, na Globo, vocês vão me ver fazendo coisas engraçadas”. Seria este o novo projeto de humorístico para ser exibido depois do Fantástico? Ainda não se sabe.

Sobre as críticas que o remake dos Trapalhões sofreu, ele foi feroz e defendeu o programa: “As más línguas dizem que o programa não foi bem, mas eu queria até uma oportunidade de falar que é tudo mentira, o programa foi muito bem, a gente fechou em 14 pontos em todos os domingos. O único domingo que a gente praticamente ficou em segundo lugar foi em um dia triste que a gente passou, que foi o dia em que o Marcelo Rezende morreu. Então é dever cumprido, graças a Deus. Se tiver outra temporada, vamos lá, mas se não tiver também está legal”, disse.

Já sobre a sua madrinha na TV, Regina Casé, ele foi só elogios: “Ela tem uma veia de achar talento muito grande. A Regina tudo tem história. [‘Esquenta!’] era uma relação como se fosse na sua casa. Domingo você está de folga, você chama quem? Seus amigos, familiares, faz uma boa comida, chama bastante gente. O ‘Esquenta!’ era isso”. Com informações do UOL.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!