Música

Música

Mumuzinho se novo projeto: “Resenha do Mumu”; confira

Mumuzinho está com trabalho novo (Foto: Divulgação)

Gravado no Rio de Janeiro, novo álbum de Mumuzinho tem as participações de Dilsinho, Ferrugem, Luísa Sonza, Molejo, Tiee e Renato da Rocinha

Reconhecido pelo grande talento, pelo carisma e pela alegria contagiante, Mumuzinho apresenta lança seu novo projeto, “Resenha do Mumu”, o sétimo álbum de sua bem-sucedida carreira, que tem as participações especiais de Dilsinho, Ferrugem, Luísa Sonza, Molejo, Tiee e Renato da Rocinha.

Todas as faixas do álbum que chegam às plataformas de streams cehgam acompanhadas de seus respectivos vídeos, que serão disponibilizados em etapas ao longo dos meses de maio e junho no canal oficial de Mumuzinho no YouTube, onde o artista tem mais de 1.4 milhão de inscritos. Hoje, dia 27 de maio, foi lançado os vídeos do single de trabalho, “Sem Vestígios”, os sucessos “Playlist” e “Fala Baixinho”, além dos medleys “Fulminante / Pra Você Acreditar”; “Fica / Tudo Fica Blue”, com a participação de Ferrugem; “Você Me Vira a Cabeça / Depois do Prazer”, ao lado de Luísa Sonza; e “Caçamba / Samba Diferente”, junto do grupo Molejo.

Em junho, Mumuzinho estreia mais 16 vídeos, que contam com as participações de Dilsinho, Molejo, Tiee e Renato da Rocinha. Encerrando o projeto, no segundo semestre, será a vez do lançamento com a participação de Zé Vaqueiro, surpresa que o sambista guarda para mostrar adiante a seus fãs.

“Resenha do Mumu” traz uma coleção de 20 faixas que mostram a desenvoltura do artista ao trabalhar com artistas de estilos variados. O álbum, que apresenta oito faixas inéditas, também revisita alguns dos maiores sucessos de Mumuzinho, como “Playlist”, “Fulminante”, “Pra Você Acreditar”, “A Carta”, “Baratinar” e “Eu Mereço Ser Feliz”. A direção musical do projeto é assinada por Fernando Catatau e a produção musical é de Bruno Cardoso e Lelê.

Consolidado como um dos maiores sambistas da atualidade, o cantor e compositor, que foi técnico da primeira temporada do programa “The Voice 60+” registrou o novo trabalho no dia 12 de janeiro deste ano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Veja também

Com mais de três milhões de ouvintes mensais só no Spotify e mais de 10 milhões de fãs nas redes sociais, Mumuzinho é um artista que sempre inova e surpreende.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Assuntos

mumuzinho

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários