Celebridades

Celebridades

Munik Nunes briga feio com famosa, após bebedeira, segurança chamada e toma atitude: “Derrubou”

Munik Nunes briga feio com famosa - Foto: Reprodução
Munik Nunes briga feio com famosa – Foto: Reprodução

Em uma festa, Munik Nunes se envolveu em uma briga com Íris Stefanelli e levou um banho de cerveja

O clima pegou fogo entre Íris Stefanelli e Munik Nunes, após a apresentadora passar por uma saia justa daquelas e ser mandada embora pela influenciadora e ex-companheira do sertanejo Caio César, da dupla com Breno.

Acontece que, na última quarta-feira, 20, durante um show da dupla Bruno e Marrone, no Villa JK, em São Paulo, a campeã do BBB 16 e Alex Galllete, vice-campeão da primeira edição do A Casa, da Record, expulsaram a loira do local e deram uma boa justificativa para isso.

De acordo com as informações expostas pelos dois para a coluna de LeoDias, Íris Stefanelli estava muito alterada e não se comportava nada bem.

“Iris invadiu o meu camarote, mas a recebi tranquilamente. Só que ela ficou bêbada, derrubou cerveja em mim e em Munik várias vezes. Acabou ficando insuportável estar com ela” contou Alex.

Em seguida, Munik Nunes falou do banho de cerveja que levou. “Ela me deu um banho de cerveja. Sem noção! Não me pediu nem desculpas e estava no meu camarote como se fosse a dona”, frisou a ex-BBB.

Veja também

Irados e sem saber mais o que fazer, os amigos deram um basta na situação e colocaram a apresentadora de 42 anos para fora do ambiente. “Ela se recusava a sair, com isso, foi preciso chamar quatro seguranças para retirá-la”, contou Gallete.

OUTRA VERSÃO DA HISTÓRIA

Segundo Íris, a história foi completamente diferente da contada pelos dois a coluna de LeoDias, e tudo que aconteceu foi apenas um pedido dos seguranças para ela se afastar.

“Não era nem camarote. Era no chão. Os seguranças só pediram para chegar um pouco mais para lá. Achei que os seguranças foram muito grosseiros comigo e com as minhas amigas. Eu estava curtindo o show na boa, estava tão maravilhoso. Nem sei quem são Munik e Alex”, expôs a protagonista do escândalo.

Munik Nunes briga e expulsa Íris Stefanelli de camarote - Foto: Reprodução
Munik Nunes briga e expulsa Íris Stefanelli de camarote – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários