Celebridades

Barraco e traição! Após Munik Nunes confirmar namoro com Dudu, do Palmeiras, jogador humilha: “So se for sozinha”

O jogador do Palmeiras, Eduardo Pereira Rodrigues ou Dudu, como é mais conhecido voltou a causar polêmica ao afirmar que a famosa campeã do BBB 16, reality show da Globo, Munik Nunes estava namorando sozinha (Foto: reprodução/Montagem TV Foco)
O jogador do Palmeiras, Eduardo Pereira Rodrigues ou Dudu, como é mais conhecido voltou a causar polêmica ao afirmar que a famosa campeã do BBB 16, reality show da Globo, Munik Nunes estava namorando sozinha (Foto: reprodução/Montagem TV Foco)

O jogador do Palmeiras, Eduardo Pereira Rodrigues ou Dudu, como é mais conhecido, voltou a causar polêmica ao afirmar que a famosa campeã do BBB 16, reality show da Globo, Munik Nunes estava namorando sozinha

Eita, que a situação não esta nada boa para a famosa campeã do BBB 16, reality show da Globo, Munik Nunes. Isso porque, a loira voltou a ter o seu nome na boca do povo mais uma vez. O motivo? O jogador do Palmeiras, Eduardo Pereira Rodrigues ou Dudu, como é mais conhecido, teria tido que a empresária está namorando sozinha, pouco tempo depois da mesma ter confirmado que estava sim envolvida com o craque do futebol.

Após ser humilhada por aparecer nua em fotos, Débora Nascimento solta o verbo e dispara: “Asqueroso e depreciativo”

É, pode até parecer brincadeira, mas infelizmente, isso é a vida real da ex-BBB. Para quem não sabe, tudo isso começou na tarde dessa quinta-feira, 05 de março, quando a empresária confirmou para o apresentador da RedeTV! e colunista do UOL, Leo Dias que ela e o jogador estavam namorando.  Logo depois que a notícia começou a circular, Munik Nunes decidiu usar a sua conta pessoal do Instagram para fazer um desabafo sobre seu novo romance, com Dudu, do Palmeiras.

Por meio dos stories, a famosa contou que ela não era amante como estavam espalhando por aí e voltou a afirmar que ambos estavam se relacionando de forma amorosa. Entretanto, na noite de ontem, Leo Dias expôs o atleta mais uma vez e disse enquanto apresentava o TV Fama que havia recebido um áudio bombástico, onde o contratado dizia que a empresária estaria namorando sozinha.

Valdemiro Santiago perde o controle durante pregação e desespero toma conta de fiéis: “Deus tenha piedade”

De acordo com o jornalista, Dudu negou o namoro com a ex-BBB Munik Nunes e disparou: “Ela está namorando sozinha”.

Munik Nunes revela briga com ex-mulher de Dudu

Ainda durante o seu desabafo nas redes sociais, Munik Nunes contou que a ex-mulher de Dudu teria protagonizado um barraco daqueles no último fim de semana, durante o Desfile das Campeãs, na Sapucaí, no Rio. A ex-BBB relatou que estava chegando de carro a um hotel com o jogador e uma moça chamada Vanessa, teria surgido e começado a chutar o veículo, gritando, após flagrar os dois juntos.

“A gente nem chegou a descer, graças a Deus, porque a vergonha ia ser maior. A minha alma estaria lá até agora tentando voltar para o meu corpo. De repente eu comecei a ouvir chutes, pancadas, gritarias e xingamentos de fora do carro. O negócio foi horroroso. Fiquei desesperada dentro do carro. Fiquei impressionada com aquilo que eu estava vendo”, disse a famosa campeã do reality show da Globo.

Munik Nunes fala sobre treta (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Munik Nunes fala sobre treta (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos