Celebridades

Celebridades

Munik Nunes expõe relação com Ana Paula, abre o jogo e revela como amizade chegou ao fim: “Por macho”

Munik Nunes expõe briga e fim de amizade com Ana Paula Renault - Foto: Reprodução
Munik Nunes expõe briga e fim de amizade com Ana Paula Renault – Foto: Reprodução

A campeã do BBB 16 esclareceu a dúvida de muita gente e expôs o problema vivido com Ana Paula Renault

Provavelmente nem todos saibam, mas Munik Nunes e Ana Paula Renault foram grandes amigas em meados de 2016, quando estiveram confinadas no BBB 16. Porém, a relação delas não durou muito após o fim do reality show da Globo.

Na época, Ana Paula acabou sendo expulsa da competição e a ex-amiga consagrou a grande vencedora, embolsando nada menos que o prêmio de R$ 1,5 milhão. Mas, a pergunta que não quer calar é: por que elas se afastaram?

Segundo o UOU, a campeã da atração do canal líder de audiência disse que, poucos meses depois do programa, ambas brigaram feio via telefone, por conta de uma nota da imprensa sobre o suposto valor do cachê da jornalista.

“Tivemos algumas discussões. Saiu a nota [sobre o cachê] e ela veio me acusar como se eu tivesse plantado aquela nota. Não gostei da forma como ela falou comigo por ligação. E falei que não tinha sido eu”, frisou Munik Nunes. “Depois desse tratamento que ela teve comigo, preferi me afastar.”, disse ainda a ex-brother.

O contato das duas chegou ao fim após a briga, mas a atriz fez questão de selar um acordo de paz convidando a parceira para seu casamento com Anderson Felício, em 2017. Porém, a união deles chegou ao fim depois de dois anos e a goiana ficou sabendo que Ana Paula Renault falou mal dela pelas costas no evento festivo.

Veja também

“Depois de muito tempo, uma pessoa da minha confiança que estava na mesma mesa que ela falou: ‘você não é mais amiga dela, né?’ E eu falei que a gente não se falava há um bom tempo. Ela me disse, então agora posso falar: ‘ela falou mal de você e do seu casamento na mesa. Fiquei horrorizada. Quando ela começou a falar de você, eu não curti’, esclareceu.

Devido a isso, Munik Nunes disse que a amizade delas se rompeu de vez. “Eu fiquei muito decepcionada e aí que acabou mesmo [a amizade].”, pontuou a vencedora do BBB 16.

REBATEU

Por sua vez, a ex-apresentadora do Fofocalizando, do SBT, fez uma publicação no Twitter e citou que a goiana queria aparecer em cima da história que expôs a todos.

“Acho triste uma mulher q não mantém uma amizade q seja, q briga por causa de macho, vir tentar aparecer em cima de uma amizade na qual me doei completamente. Minha história fala por si. Sempre fui leal aos meus e isso permanece até os dias de hj. E a outra? É amiga de quem? A vá”, ecreveu a jornalista.

Munik Nunes e Ana Paula Renault no BBB 16 - Foto: Reprodução
Munik Nunes e Ana Paula Renault no BBB 16 – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Urgente! Fim do programa do Faustão é confirmado na Band

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários