Celebridades

Munik Nunes e ex-mulher de Dudu protagonizam barraco em supermercado e vai parar na delegacia: “Xingamento e gritaria””

Munik Nunes vai parar na delegacia após barraco (Foto: Montagem/Reprodução)
Munik Nunes vai parar na delegacia após barraco (Foto: Montagem/Reprodução)

Após barraco em supermercado, Munik Nunes pede medida protetiva contra Mallu Ohanna, ex-mulher do jogador Dudu, do Palmeiras.

Nesta quinta-feira (17), Munik Nunes foi a uma delegacia para pedir uma medida protetiva contra Mallu Ohanna, ex-mulher do jogador Dudu, do Palmeiras.

As duas se viram por acaso na segunda-feira (14) e causaram um barraco no supermercado em São Paulo. Por causa disso, registrou um boletim de ocorrência contra a rival.

+Mário Gomes, famoso ator da Globo nos anos 80, é visto fazendo xixi na rua; confira o flagra

“Fui coagida pela ex do meu ex. Eu já tinha um boletim de ocorrência contra ela e fui coagida de novo. Vim novamente na delegacia porque quero ter uma medida protetiva. Foi um barraco no supermercado, xingamento e gritaria”, declarou após a denúncia.

Ao portal Famosando, Munik e o namorado Caio Cesar deram detalhes da confusão. Na porta da delegacia, a campeã do BBB16 revelou que foi ameaçada.

+William Bonner lê comunicado da Globo ao vivo e Renata declara guerra contra Bolsonaro: “Vai tomar providências”

“Por isso que estou aqui. Porque o que ela fez no supermercado, ela é capaz de fazer coisas piores em qualquer lugar”, disparou. Ela, no entanto, contou tiveram um embate físico, pois o atual namorado interviu.

Para quem não sabe, já é o segundo barraco entre Munik e Mallu. No Carnaval deste ano, quando estava com Dudu, a influenciadora digital foi o motivo de um desentendimento entre o ex-casal.

+William Bonner vê fortuna ser exposta ao Brasil, parceira é acusada de roubo e Globo se envolve: “Direção sabe”

EX ACUSA O JOGADOR DE AGRESSÕES FÍSICAS

Mallu e Dudu também teriam brigado em 22 de junho, com acusação agressão física pelo jogador contra a ex. Depois disso, a ex-mulher dele registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia de São Paulo.

Conforme informações do jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, Dudu teria atacado com socos e pontapés, acertando a cabeça e peitoral.  Além disso, o jogador teria aplicado alguns puxões de cabelo.

Palmeiras, Dudu está sendo acusado de agressão por Mallu Ohana (Reprodução)
Atacante do Palmeiras, Dudu está sendo acusado de agressão por Mallu Ohana (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.