Celebridades

Após ser abandonada por Felipe Araújo, Munik Nunes toma atitude e se vinga de cantor

A famosa campeã do BBB 16, reality show da Globo, Munik Nunes se vingou do cantor sertanejo Felipe Araújo após ser deixada pelo menos (foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
A famosa campeã do BBB 16, reality show da Globo, Munik Nunes se vingou do cantor sertanejo Felipe Araújo após ser deixada pelo menos (foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

A famosa digital influencer e ex-BBB da Globo, Munik Nunes deixou os seus seguidores de queixo caído ao se vingar da melhor forma

A famosa campeã do BBB 16, reality show da Globo, Munik Nunes voltou a ter o seu nome na boca do povo mais uma vez. O motivo? Como de costume, a morena vive compartilhando diversos cliques nas mídias, o que deixa os internautas ouriçados, e isso aconteceu mais uma vez. Entretanto, um detalhe em especial roubou a atenção de seus seguidores. A gata fez questão de mostrar que está bem sem o cantor sertanejo, Felipe Araújo, de 24 anos.

Audiência da TV 17/2: Hora da Venenosa esmurra Globo, SBT fica na cola e Se Joga alcança fundo do poço

É, isso mesmo, vocês não leram errado. Ao contrário do que tantas pessoas imaginavam, a musa tem seguido da melhor forma possível e prova disso, são as diversas fotos que a ex-BBB compartilha diariamente em sua conta pessoal do Instagram. Isso porque, para quem não sabe, a famosa foi clicada ao lado do sertanejo diversas vezes no final do ano passado e como é de se imaginar, os rumores sobre relacionamento começaram a circular nas redes sociais.

No entanto, pouco tempo após ser visto pela última vez com Munik Nunes, Felipe Araújo surgiu ao lado da modelo Estella Defant e a assumiu pro mundão. Obviamente, o bafafá rolou solto na internet e as suposições foram as mais variadas possíveis. Apesar dos fãs insistirem para que a ex-contratada da Globo contasse o que de fato aconteceu entre os dois, ela não abriu a boca, mas fez uma coisa muito melhor. Mostrou que está bem.

Leonardo é flagrado beijando outro homem, Globo recebe culpa e cantor é criticado pelo público

Além de repaginar o visual e aparecer com os fios mais curtos, repicados e claros, a ex-BBB tem investido pesado em sua carreira como empresária e digital influencer. Com mais de oito milhões, a famosa tem crescido dia após dia e provado que não precisa de homem nenhum para ser feliz e ter sucesso.

A famoso ex-BBB, Muni Nunes esbanja beleza (Foto: Reprodução/Instagram)
A famoso ex-BBB, Muni Nunes esbanja beleza (Foto: Reprodução/Instagram)

Munik Nunes e seu ex-marido, Anderson Felício trocam indiretas

Vale ressaltar que, recentemente, o ex-marido de Munik, Anderson Felício mandou uma indireta daquelas para a ex-BBB, após discutirem pelo Instagram ao citarem a papelada do divórcio.

“Mas você tá brava? Não dei o divórcio porque você estava com a certidão de casamento… Só enviou agora para a advogada. Mas fica tranquila que essa semana sai. É que eu andava meio atrasadinho, desculpa”, respondeu ele em seus stories fazendo referência a música ‘Atrasadinha’ do cantor sertanejo Felipe Araújo, que estava sendo apontado como o novo affair de Munik.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos