Celebridades

Munik Nunes, vencedora do BBB16, revela que foi impedida de tirar o prêmio

Munik Nunes (Foto: Reprodução)
Munik Nunes (Foto: Reprodução)

Munik Nunes foi a sister mais amada do BBB16 e com isso levou o prêmio de 1,5 milhão do reality show. A campeã contou que passou por uma situação díficil com a grana.

Ao programa sensasional, ela contou que seu dinheiro foi bloqueado. “Eu estava sem dinheiro nenhum, quebrada, sem dinheiro no bolso. Só que toda vez que eu ia ao banco eu pegava o extrato. Quando eu peguei uma vez e vi aquele monte de número, aí apavorei. Dobrei o papel do extrato correndo, subi o prédio e depois de uma semana eu fui sacar o dinheiro e estava bloqueado”, disse.

+Em intervalo de gravação, Carol Castro mostra momento íntimo nas redes sociais e surpreende

A sister disse que todo o susto foi apenas um mal entendido e uma questão de segurança. “A minha gerente de Goiânia bloqueou. Quando eu liguei e ela atendeu, a mulher falou que eu precisava ir até lá desbloquear, só que era impossível. Aí ela desbloqueou uma parte pra que eu não ficasse no vermelho”, contou.

Munik Nunes (Foto: Divulgação)
Munik Nunes (Foto: Divulgação)

Ela ainda contou o que fez com o dinheiro do prêmio. .“Eu dei metade do prêmio para minha mãe e meu pai. Ele vivia caindo de moto, o trabalho estava perigoso. E hoje eu tô com a outra metade”, disse.

MUNIK NUNES BOMBA NA WEB

E nesta sexta-feira, dia 7, bem no dia da Independência do Brasil, a ex-BBB resolveu exibir sua barriga sequinha para os fãs, no Instagram. Na foto, Munik aparece sorridente com uma lingerie branca.

“Lingerie super fofa de modelo cropped!! Eu AMO, acho super delicado. Quem gosta de lingerie estilo menininha?”, questionou ela, na legenda da publicação.

Os seguidores, como não poderia deixar de ser, nem repararam tanto na lingerie e sim no corpão de Munik, afirmando: “você está um show, maravilhosa”, “eu morro com sua barriga” e até perguntando: “qual é o segredo para ter essa barriga sequinha?”

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Lary Flávia