Emissoras Globo

Murilo Benício detona núcleo de humor de novela e gera revolta na Globo: ‘Ator ruim’

Murilo Benício no lançamento da novela Amor de Mãe (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Murilo Benício no lançamento da novela Amor de Mãe (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Murilo Benício causou com declarações em entrevista

O ator da Globo Murilo Benício gerou revolta com uma declaração em recente entrevista onde disse que é contra núcleo de humor nas novelas.

Após o que disse Murilo Benício, seu colega de emissora Marcelo Medici, que esteve no ar na última novela das 18h, Órfãos da Terra, como Abner, parece não ter curtido nenhum pouco a fala do outro, atualmente na novela das 21h Amor de Mãe.

Na rede mundial de computadores, Marcelo Médici, que é conhecido por seus papéis de humor, republicou a notícia onde Murilo Benício disse que tem que acabar com o núcleo de humor das novelas e resolveu retrucar a fala do colega de profissão.

“Na verdade tinha que acabar com núcleo de ator ruim… (que não é o caso do Murilo, que acho maravilhoso, inclusive fazendo comédia)”, disparou Marcelo. Depois, um dos seguidores concordou com a fala de Murilo Benício e, mais uma vez, Medici respondeu.

“Gente não precisa de núcleo de humor quando os núcleos trazem o humor sem se limitar a apenas isso. Gosto da fala de Murilo Benício”, disse o internauta. “Eu também acho, mas se tem é o porque o público gosta… ou você e o Murilo acham que continua tendo pra irritar vocês e a Patrícia Kogut?”, declarou Marcelo.

Marcelo Médici da Globo (Foto: Agatha Gameiro)
Marcelo Médici da Globo (Foto: Agatha Gameiro)

Falando nisso, no último sábado, 7 de dezembro, o Altas Horas da TV Globo que é comandada pelo apresentador Serginho Groisman, recebeu a presença ilustre da atriz Claudia Raia e do Murilo.

Idagados pelo apresentador, se já tinha trabalhados juntos, os artistas responderam que sim e Claudia resolveu entregar o amigo. Além do mais, a ex-mulher do ator Edson Celulari falou da relação afetuosa que sente por Murilo: “A gente se ama! Inclusive, sou a única amiga do Murilo mulher que ele não cantou”, revelou a beldade.

A jovem ainda disse que sua observação na verdade se tratava de um elogio. Entretanto, Murilo pediu para a amiga explicar direito, porque segundo o mesmo “bateu errado”.  “Não, não bateu nada de errado”, disse a famosa, discordando do intérprete de Raul na novela Amor de Mãe. O galã voltou a pedir que Claudia melhorasse sua fala para adequar aos padrões de qualidade da Platinada.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com