Globo

Murilo Benício e Murilo Rosa são cortados do elenco de nova novela da Globo; saiba o motivo

Murilo Rosa e Murilo Benício ficam de fora de nova novela da Globo. (Foto: Montagem/Divulgação)
Murilo Rosa e Murilo Benício ficam de fora de nova novela da Globo. (Foto: Montagem/Divulgação)

Salve-se Quem Puder, próxima novela do autor Daniel Ortiz, responsável por folhetins como Alto Astral (2014) e Haja Coração (2016), vem tendo de enfrentar alguns obstáculos e sofrer mudanças na Globo. A trama, por exemplo, marcaria o retorno de Murilo Benício e Murilo Rosa aos folhetins, mas isso não irá mais ocorrer.

Os atores eram nomes praticamente certos no elenco da novela das 19h, mas de acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, a emissora carioca ordenou algumas mudanças no roteiro, no perfil e na idade de alguns personagens. Com essas alterações, Murilo Benício e Rosa acabaram ficando de fora do elenco, e sem perspectiva de novos trabalhos na casa.

No fim das contas, quem pode se dar bem com as mudanças na novela é Leopoldo Pacheco. O ator de 58 anos já trabalhou com Daniel Ortiz em Alto Astral e deve retornar à telinha após sua participação em O Sétimo Guardião, provavelmente assumindo o papel de um dos “Murilos”.

Havia uma grande expectativa principalmente em torno da volta de Murilo Benício às novelas em Salve-se Quem Puder. O ator de 47 anos, que já estrelou tramas de grande sucesso na Globo, está afastado dos folhetins desde 2014, quando fez Geração Brasil, e ultimamente vinha se dedicando à filmes e minisséries.

+ Débora Falabella toma atitude drástica contra fã de Murilo Benício que a perseguia

+ Gustavo Vaz, apontado como pivô da separação de Débora Falabella, trabalhou junto com Murilo Benício e detalhes são expostos

+ Após separação de Débora Falabella, primeiras imagens de Murilo Benício são divulgadas e ator aparece bastante abatido

Murilo Rosa, por sua vez, está afastado das novelas desde o ano passado, quando deu vida ao personagem Jorge em Orgulho e Paixão. Nos últimos anos, o ator vem se dedicando também ao cinema e trabalhos na TV paga, principalmente como protagonista da série Rio Heroes, da Fox.

Essas mudanças em Salve-se Quem Puder também colocaram em risco a presença de Flávia Alessandra na novela, mas ela acabou sendo confirmada na trama.

Vale lembrar que Salve-se Quem Puder terá uma característica especial em relação ao elenco, que terá um número menor de atores em comparação a outras produções do gênero na Globo. A ideia da emissora é contar com no máximo 30 personagens na novela, enquanto que a média é de pelo menos 50 em folhetins do canal.

Com o corte de Murilo Benício e Murilo Rosa e a confirmação de Flávia Alessandra, Salve-se Quem Puder ainda dever contar com a participação de Grace Gianoukas, Thiago Fragoso, Gabriela Duarte, Juliana Paiva, Deborah Secco e João Baldasserini. A novela tem estreia prevista para janeiro de 2020, sucedendo Bom Sucesso, que por sua vez substituirá Verão 90.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics