Notícias

Murilo Benício fala de vexame protagonizado na Globo e explica situação

O ator Murilo Benício fala sobre retorno às novelas da Globo. (Foto: Reprodução)

Murilo Benício foi chamado para integrar o elenco de Troia, novela das nove que marca a estreia de Manuela Dias no horário nobre e que vai substituir Dias Felizes, de Walcyr Carrasco, a partir do primeiro semestre de 2020.

Globo anuncia a estreia de duas minisséries: 10 Segundos para Vencer e Elis – Viver é Melhor que Sonhar

Esse será o retorno dele após protagonizar Geração Brasil, considerada o maior vexame da Globo na teledramaturgia, com uma história confusa e uma audiência pífia. Renata Sorrah e Jéssica Ellen também estão no elenco da nova novela.

Murilo na novela que foi vexame na emissora carioca. (Foto: Divulgação)

Em entrevista para o programa TV Fama, Murilo falou sobre os cinco anos em que ficou afastado das novelas da emissora. “Eu acho que foi uma forma de eu construir uma outra carreira , né? Eu nesses cinco anos, se fizesse novela, eu teria feito duas novelas e ponto final. Nesses cinco anos eu dirigi dois longas, eu fiz dois longas e fiz duas séries. Produzi muito mais. Para mim foi abençoado esse momento que a Globo me deu”, contou.

GLOBO VAI REVER ELENCO DE NOVELAS

Globo está no olho do furação e agora precisa explicar o motivo de não escalar mais tantos atores negros para produções contemporâneas. A bomba só estourou de vez porque a emissora está produzindo uma novela toda na Bahia e a maioria dos atores são brancos, quando lá a predominância é de negros.

Paolla Oliveira entrega detalhes de sua volta às novelas e diz que vai contracenar com Juliana Paes

A direção do canal prometeu rever o elenco de seus próximos folhetins já valendo para as substitutas das que já estão no ar. A ideia é quebrar de vez essa má visão do telespectador para com o canal quanto a falta de negros na dramaturgia.

Espelho da Vida, substituta de Orgulho e Paixão, e O Sétimo Guardião, substituta de Segundo Sol, já estão tendo as escalações de atores revisadas e novidades devem surgir em breve. A TV Globo deseja ter maior representatividade da raça nas suas novelas de agora em diante.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA