Celebridades

Murilo Benício faz revelação sobre filho com Alessandra Negrini e dispara: “Último a saber”

Murilo Benício e o filho, Antonio, durante o Altas Horas (Foto: Reprodução)
Murilo Benício e o filho, Antonio, durante o Altas Horas (Foto: Reprodução)

Murilo Benício surpreendeu ao falar sobre o filho Antonio durante o programa Altas Horas, exibido na programação da Globo neste sábado

O ator Murilo Benício está fazendo sucesso em dose dupla na Globo atualmente. Há alguns meses sendo visto novamente como o Tufão na novela Avenida Brasil (no ar em Vale a Pena Ver de Novo), o ator também vive um personagem de destaque em Amor de Mãe, atual novela das 21h da emissora carioca.

Um detalhe em especial nessa trama é que o profissional contracenará com o próprio filho, Antonio Benício, filho do ator com a atriz Alessandra Negrini. No programa Altas Horas, o profissional revelou como ficou sabendo desse detalhe em específico. “Aconteceu naturalmente, pra mim foi uma surpresa, inclusive. Fui o último a saber. Acredita nisso?”, questionou.

“Ele estava conversando com a Alessandra antes: ‘mãe, você acha que eu devo fazer?’. Pior é que o Zé Villamarim, que é o diretor, chamou ele sem me falar! Falei: ‘Zé, você sabe que ele é meu filho, né?’. Ele nem falou que estava pensando em chamar meu filho para fazer o meu filho. Nem isso ele me deu o gostinho”, disse ainda Murilo Benício.

Murilo Benício interpreta Raul em Amor de Mãe (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Murilo Benício interpreta Raul em Amor de Mãe (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Antonio também fez questão de revelar como reagiu a esse convite. “Fiz um outro trabalho com o Zé, e recebi o convite. Esperei estar tudo certinho para não soltar a informação antes da hora. Minha mãe já sabia, desde o outro teste da série que fiz, que tinha sido chamado para a novela. Quando fechou tudo, falei. Aí, contei toda a história pra ele”, disse o filho de Murilo Benício.

Murilo Benício ainda revelou que o filho está estudando Artes Cênicas, algo que está sendo bastante incomum hoje em dia para atores. A televisão é uma coisa difícil de fazer, são muitas cenas, um outro ritmo. Lembro de dizer pra ele: ‘é importante para o ator estar em bons projetos, com gente bacana, não interessa se é cinema, teatro ou televisão”.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Nascimento

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO