Globo Séries

Murilo Benício revela que não assiste seus trabalhos na televisão e explica o motivo

Murilo Benício e Antônio Fagundes no Encontro (Foto: Reprodução)
Murilo Benício e Antônio Fagundes no Encontro (Foto: Reprodução)

O atores Antônio Fagundes e Murilo Benício voltaram a contracenar juntos novamente na tela da Globo nesta segunda-feira (15). Os atores, que estiveram em Por Amor, sucesso de audiência que voltará ao Vale a Pena Ver de Novo, também fazem parte do elenco de Se Eu Fechar os Olhos Agora, a nova série da Globo.

+ Patricia Abravanel e Fábio Faria colocam o nome de Silvio Santos em filho e motivo é revelado; confira

No programa Encontro, pela manhã, Murilo revelou que não gosta de se ver na TV. Após rever algumas cenas do grande sucesso de Manoel Carlos, ele comentou sobre o assunto.

“Detesto… Ver um trabalho antigo não machuca tanto, porque, realmente, é outra pessoa. Agora, ver o que você está fazendo hoje, acho difícil”, explicou o ator.

+ Deborah Secco faz nova mudança radical no visual e surpreende com resultado

Já Antônio Fagundes disse que só assiste aos seus trabalhos depois de finalizados:

“Assim eu gosto, porque não sou eu, é outra pessoa. Esse aí é o Atílio, não sou eu. Eu também não vejo, nem quando grava, só depois de pronto, porque você vê a história. Quando vê imediatamente, você começa a ver coisas que não são para ver. Olha a olheira, o papo, como estou velho.”

MAIS SOBRE SE EU FECHAR OS OLHOS AGORA

Isabel (Débora Falabella) com o diretor Carlos Manga Jr em gravação de Se Eu Fechar os Olhos Agora (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)
Isabel (Débora Falabella) com o diretor Carlos Manga Jr em gravação de Se Eu Fechar os Olhos Agora
(Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Nova minissérie da GloboSe Eu Fechar os Olhos Agora trará personagens dúbios e enigmas para causar “estranheza” ao telespectador. Para criar o clima de suspense e mistério, a série teve a cidade para gravações e o elenco escolhido detalhadamente.

Traduzir em imagens personagens dúbios, que inicialmente não se revelam, onde é preciso mergulhar profundamente na narrativa para entender os enigmas. Estes foram alguns dos códigos que o diretor artístico Carlos Manga Jr. optou por usar para a realização da minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora, de Ricardo Linhares, que tem estreia prevista para abril na Globo e no Globoplay.

+ Nova Malhação, Toda Forma de Amar apostará em mãe que busca filho perdido; conheça a história

Segundo o diretor, a minissérie tem a intenção de causar uma “estranheza” do primeiro ao último episódio. O cinema noir é a fonte de inspiração para a paleta de cores e a fotografia. “Optamos por conduzir a narrativa de uma maneira em que as coisas não são mostradas, são sugeridas. Assim, não entregamos tudo de uma vez ao público. Essa estratégia de dar pouca coisa para quem vê causa o que a gente chama de efeito côncavo, em que é preciso prestar atenção para entender. A história tem que atrair”, pontua Carlos Manga Jr., que trabalhou na Globo entre 1991 e 1994 e volta agora como diretor artístico em Se Eu Fechar os Olhos Agora.

+ Deborah Secco alcança posto máximo na Globo, contrato é renovado e salário impressionante é divulgado

Para criar esse clima de mistério e suspense, Manguinha escolheu a pequena Catas Altas, cidade no interior de Minas Gerais, para servir como cenário para a fictícia São Miguel. “Precisávamos de uma cidade cercada de montanhas, que causasse a sensação de ser isolada. E Catas Altas parece uma cidade cenográfica de verdade, com uma igreja no centro da praça, mostrando os três mundos: político, civil e religioso. A igreja vê todas as casas e a vida em volta vê a igreja. As pessoas se vigiam e desconfiam dos segredos umas das outras”, descreve.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics