Celebridades

Celebridades

Murilo Benício, após ser dispensado por 5 atrizes, tem fim de namoro com Manuela Dias, de Amor de Mãe, exposto

Manuela Dias e Murilo Benício ficaram juntos por 1 ano (Foto: AgNews/TV Globo)
Manuela Dias e Murilo Benício ficaram juntos por 1 ano (Foto: AgNews/TV Globo)
Manuela Dias, autora de Amor de Mãe, e Murilo Benício ficaram juntos por 1 ano (Foto: AgNews/TV Globo)
Manuela Dias, autora de Amor de Mãe, e Murilo Benício ficaram juntos por 1 ano (Foto: AgNews/TV Globo)

Murilo Benício e Manuela Dias, que trabalham juntos atualmente em Amor de Mãe, da TV Globo, terminaram o namoro de apenas 1 ano

Murilo Benício e Manuela Dias, autora de Amor de Mãe, colocaram um fim no relacionamento após 1 ano de namoro. A dupla, que era bastante discreta e não costumava compartilhar momentos a dois com os fãs, havia iniciado o envolvimento amoroso durante as preparações para a novela das nove, nos bastidores.

De acordo com o jornal Extra, a primeira aparição do ex-casal em público aconteceu no aniversário de Luciano Huck, em setembro, e desde então foram pouquíssimas as vezes que surgiram em eventos. Em novembro, estiveram juntos no lançamento da trama da Globo e ainda tiraram fotos juntos, demonstraram carinho e compartilharam cliques com Antonio Benício, fruto da relação entre o ator e Alessandra Negrini.

+ Zé Felipe e namorada, após escândalo de sexualidade, expõem casamento, festa de 1 mês e público detona: “Suspeito”

+ Moacyr Franco, em relacionamento com mulher 56 anos mais nova, é pego na cama com cantora: “A coisa que mais gosta”

Murilo Benício havia se relacionado por seis anos com Débora Falabella, que iniciou o romance nos bastidores de Avenida Brasil. Os dois também prezavam pela privacidade e faziam pouquíssimas demonstrações de afeto em eventos públicos.

Veja também

VOLTA DAS GRAVAÇÕES DE AMOR DE MÃE

O ator e a autora ainda voltarão a trabalhar juntos nos próximos meses. Por causa da pandemia, o folhetim precisou interromper as gravações e em breve voltarão aos estúdios para encerrar a trama e dar um desfecho aos personagens. Tudo indica que Amor de Mãe voltará a ser gravada no dia 10 de agosto e muitos atores nem poderão voltar aos seus núcleos, de acordo com a coluna de Fefito, do Uol.

+ Carlos Alberto, tombado por Silvio Santos, perde a linha e decreta: “Não tenho mais idade de puxar saco de ninguém”

RELACIONAMENTO DO ATOR

Murilo Benício namorou Alessandra Negrini entre 1995 e 1999, ficou com Carolina Ferraz por 1999 e 2002, foi casado com Giovanna Antonelli entre 2002 e 2005, com Guilhermina Guinle ficou entre 2006 e 2011, engatou um romance com a cenógrafa da Globo Andréa de Souza em 2011 e em 2012 já estava com Débora Falabella.

Débora Falabella e Murilo Benício se relacionaram por sete anos (Foto: Divulgação/TV Globo)
Débora Falabella e Murilo Benício se relacionaram por sete anos (Foto: Divulgação/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários