Mais destaques

Mais destaques

Murilo Couto surpreende e revela que é tímido: ‘É muito difícil para mim ter que conversar’

Murilo Couto dando entrevista para Leda Nagle (Foto: Reprodução)
Murilo Couto dando entrevista para Leda Nagle (Foto: Reprodução)

O humorista Murilo Couto deu uma entrevista para Leda Nagle e falou sobre diversos assuntos. O vídeo foi postado no canal do Youtube da jornalista na última segunda (26).

Durante a conversa, Murilo revelou que na verdade é tímido. “Para mim é muito difícil [falar]. O problema é quando não está filmando que eu tenho que falar com as pessoas de verdade, eu acho muito difícil. Porque tem que fazer pergunta para a pessoa, e tem que se interessar pela resposta, e tem que fazer outra pergunta, e não tem nada a perguntar, não tem nada que eu quero saber, é terrível mesmo, é muito difícil para mim ter que conversar, eu fico preocupadão toda vez que eu saio de casa”, disse.

+ Morte de Rato em O Outro lado do Paraíso tem erro de continuação e gafe; confira

“As pessoas me veem na rua e acham que eu vou ficar pulando fazendo graça, e eu fico calado assim, nem respondo”, contou.

Além disso, o contratado do SBT falou sobre sua vida antes da TV. “Meu pai sempre quis que eu fosse artista. Me incentivava demais, nem esse problema eu tive. É só incentivo e amor, muito errado né? (Risos). Porque a gente fica sem conteúdo para botar na piada. Pelo menos uma fominha eu queria passar. Não tem um para morrer cedo de doença brava, nada acontece de ruim”, brincou.

Veja também

Questionado sobre o politicamente correto, ele disse que não vê problema. “A vantagem para o meu lado é que eu estou do lado do Danilo e do Leo Lins. Então nada que eu fale lá vai ser tão polêmico quanto os dois. O Danilo é o escudo de processo, que tudo que a gente faz o processo cai para ele. O Leo já fez várias piadas absurdas, e sai a notícia no jornal: ‘Danilo Gentili ri de piada absurda’. O Leo que fez está tudo certo para ele”, contou.

Sobre humor negro, ele disparou: “Humor William Waack’”. “[A fama de humor negro] é porque eu falo que eu sou o maior humorista negro do Brasil. Ai pegou. Eu queria ser negão né? Mas eu ficava parecendo um argentino”, se divertiu.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta tem atitude absurda + Simaria dá recado sobre paixão por cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários