Celebridades Marília Mendonça

Murilo Huff, após fim com Marília Mendonça e notícia de traição, faz longo desabafo e detona: “Isso é muito sério”

Murilo Huff e Marília Mendonça não estão mais juntos (Foto: Divulgação)
Murilo Huff e Marília Mendonça não estão mais juntos (Foto: Divulgação)

Marília Mendonça e Murilo Huff colocaram um ponto final no relacionamento

Chegou ao fim o relacionamento entre os cantores sertanejos Marília Mendonça e Murilo Huff. Os dois são pais do pequeno Leo e decidiram terminar o noivado nos últimos dias.

Nesta segunda- feira, 20 de julho, Murilo Huff decidiu abrir o jogo sobre o fim do noivado e esclareceu os detalhes sobre o término que pegou os fãs do agora ex casal de surpresa.

+Gusttavo Lima, surge com pouca roupa, é flagrado excitado só de cueca e volume acaba aparecendo: “Fiquei até molhada”

Em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, Muirlo Huff fez questão de desabafar com os seus seguidores sobre a sua relação com Marilia Mendonça e impressionou.

“Eu e Marília estamos bem um com o outro. Como ela disse, não teve nada a ver com traição ou mensagens de celular, diferente do que o jornal Extra publicou. Nós sempre nos respeitamos muito, eu tenho muito orgulho dela, de ter tido e criado um vínculo eterno com ela, que é o nosso filho”, disse ele, após os boatos de que ele teria traído a famosa cantora sertaneja.

Ainda em seu desabafo na rede social, Murilo Huff condenou os famosos “fiscais da vida alheia” e fez um apelo para que a mídia fosse mais responsável ao compartilhar notícias sobre os famosos, especialmente ao tratar de assuntos tão sérios.

+A terrível história do ex-ator mirim da Globo, que quis morrer “por ser gay, filho de dois pastores”

“Vocês podem acabar com a vida de alguém e, não digo apenas de vida profissional, incluo o sentido literal da expressão. Qualquer hora, vocês vão postar ou comentar alguma mentira ou mensagem de ódio contra alguém que talvez não tenha uma estabilidade emocional e que pode acabar tirando a própria vida, isso é MUITO sério”, detonou ele em rede social.

Marília Mendonça e Murilo Huff se separaram (Foto: Montagem/TV Foco)
Marília Mendonça e Murilo Huff se separaram (Foto: Montagem/TV Foco)

Acusação de traição

Segundo informações do jornal Extra, Marília Mendonça teria terminado o relacionamento após encontrar mensagens comprometedoras no celular do namorado. Mas, em rede social, a cantora veio à público e desmentiu a informação de que havia sido traída.

+Vera Fischer, após detonar a Globo, abre o jogo sobre demissão bombástica e entrega: “Não farei mais”

Ela disse que nunca teve o hábito de mexer no celular do companheiro e que ele sempre a respeitou durante o tempo em que estiveram juntos. A ‘rainha da sofrência’ ainda destacou as qualidades do pai do seu filho e disse que ele é batalhador e guerreiro e não tem nada a ver com alguém que trai.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.