Celebridades

Celebridades

Murilo Huff, após morte de Marília Mendonça, revela que ela engravidou em show de Luan Santana

Cantor relembrou a sua história de amor com cantora (Foto: Reprodução)
Cantor relembrou a sua história de amor com cantora (Foto: Reprodução)

Cantor falou sobre como ele conheceu Marília Mendonça e que eles ficaram cerca de um ano ficando escondido

O ex da falecida Marília Mendonça, Murilo Huff acabou sendo o convidado do Podpah nesta última quinta-feira (27). Ele, que é pai do único filho da cantora, contou como foi o início do relacionamento entre eles e o seu medo em se envolver com a cantora.

Ele então, contou que conheceu Marília em um show: “A música dela com o Bruno e Marrone já estava estourada e ela ia fazer um show em Anápolis, do lado de Goiânia, que é onde eu moro. Ela já me seguia no Instagram e eu mandei uma mensagem para ela falando que eu queria ir no show”, iniciou ele. “E, na hora, ela me tratou super bem. Eu não conhecia ela ainda”, continuou o cantor.

Murilo Huff relatou ter conhecido Marília Mendonça nos bastidores do show. “Eu cheguei no camarim dela e ela recebeu eu e um amigo meu muito bem. A gente chegou e ficou bebendo até umas 7h da manhã, resenhando mesmo, tomamos café da manhã e continuamos conversando depois, porque rendeu muito o assunto”, contou ele.

Já sobre a primeira vez que ele ficou com a cantora, ele relatou: “Sabe quando você encontra uma pessoa que o assunto rende? Vocês ficam conversando e quando você pisca o olho se passaram cinco, seis horas? Foi isso e, dois dias depois, a gente ficou. Ela me convidou para ir na chácara dela para tomar umas, eu fui e a gente ficou junto”, disse ele.

O cantor ainda ressaltou o seu sonho de ser cantor na época e contou que ficou com medo da repercussão do seu namoro com a sertaneja.

Veja também

“Eu sempre fui muito sincero com ela. Eu expliquei que tinha minha carreira, eu tenho meus objetivos e eu quero que as pessoas me conheçam pela minha música e não porque eu estava com ela. Ela entendeu e respeitou isso demais”, falou Murilo, reforçando que eles ficaram juntos durante um ano sem que ninguém soubesse.

“A gente sempre foi muito discreto. Vamos namorar, é o que eu quero, mas vamos ser discretos”, afirmou Murilo Huff.

“Esse namoro poderia ser muito midiático”, opinou Igão. “Poderia muito. Eu não era anônimo, mas não era conhecido. Querendo ou não, ela era famosa mundialmente. Eu fui criticado porque eu não postava muita foto com ela. Só que, se eu postasse demais, iam me criticar e falar que eu queria pegar o hype com ela”, completou ele, que ainda disse ter ficado cerca de um mês sem ficar com a cantora após ela se sentir enrolada por ele.

GRAVIDEZ

Já em relação a gravidez de Marília Mendonça, ele contou que a cantora ficou grávida dele em um show de Luan Santana: “Era um show do Luan Santana e o dono do local deu duas garrafas de vinho para ela, uma de três litros e outra de seis. A gente abriu a de três litros no mesmo dia e foi aí que a gente fez o Léo. Ela tinha feito as cirurgias dela de lipo e tudo e ela engravidou bem na estreia”, contou Murilo, rindo.

Murilo Huff e Marília Mendonça (Foto: Divulgação)
Murilo Huff expôs local onde fez o filho com Marília Mendonça (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Wesley Safadão é internado às pressas e mãe implora orações

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários