Murilo Huff

Murilo Huff

Murilo Huff deixa o coração do Brasil aos pedaços ao surgir pela 1° vez com filho de Marilia Mendonça em cima do palco

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, leva Léo ao show do pai, Murilo Huff – Reprodução

Mãe de Marília Mendonça leva Léo ao show do pai, Murilo Huff

Na noite do último domingo dia 24, o cantor Murilo Huff fez um show na cidade de Goiânia, e na ocasião estiveram presentes dois convidados muito especiais, Léo, o filho do cantor com a eterna Marília Mendonça, e dona Ruth, a mãe da rainha, e ex sogra do Murilo.  

O pequeno Léo, de 2 anos e 7 meses, roubou a cena e ainda ganhou chamego do papai famoso ao subir ao palco com ele, com direito a colo e abraço apertado, claro. As cenas de amor tomaram conta das redes sociais, e emocionou a todos.  

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, leva Léo ao show do pai, Murilo Huff - Reprodução
Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, leva Léo ao show do pai, Murilo Huff – Reprodução
Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, leva Léo ao show do pai, Murilo Huff - Reprodução
Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, leva Léo ao show do pai, Murilo Huff – Reprodução

Homenagem de aniversário para a rainha da sofrencia  

Na última semana, se estivesse viva, Marília Mendonça teria completado 27 anos. No dia do aniversário da rainha, Murilo Huff postou uma homenagem para a mãe do seu filho, e levou a internet as lagrimas com as palavras de carinho.  

Hoje o dia vai ser um pouco mais difícil do que os outros. Isso porque hoje estaríamos comemorando muito e ansiosos esperando pra chegar na segunda-feira pro festão que provavelmente você teria planejado. A pessoa que mais gostava de aniversários que eu já conheci kkkk. Não podia ser morno, ou mais ou menos. Passar por essa data sem uma semana inteira de comemoração era impossível”, postou Murilo Huff, no Instagram 

Infelizmente, pelo primeiro ano desde que eu te conheci, o dia 22 de julho não vai ser desse jeito por aqui. Eu sei que hoje você deve ter acordado aí com um monte de anjos cantando os parabéns pra você, e que você tá comemorando ao lado de Deus. Que sorte a deles! Hoje o dia vai ser um pouco mais dificil do que os outros pra nós que estamos aqui morrendo de saudade, porque aí no céu eu sei que a festa vai ser grande!”, completou o cantor.  

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários