Marília Mendonça

Marília Mendonça

Murilo Huff e equipe de Marília Mendonça fazem tatuagem da turnê ‘Todos os Cantos’ em tributo à cantora

Murilo Huff fez a tatuagem com o símbolo da turnê ‘Todos os Cantos’ (Foto: Reprodução/ Instagram)
Murilo Huff fez a tatuagem com o símbolo da turnê ‘Todos os Cantos’ (Foto: Reprodução/ Instagram)

Toda equipe faz linda homenagem na pele para eternizar última turnê da sertaneja

Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça, alguns integrantes da equipe, amigos próximos e muitos fãs da eterna ‘Rainha da Sofrência’ prestaram uma linda homenagem à cantora, recém-falecida em um acidente aéreo no último dia 05 de novembro, em Minas Gerais. Todos eles fizeram a mesma tatuagem: a logomarca da turnê “Todos os Cantos”, que durou de 23 de maio de 2019, teve uma pausa grande durante o período da Pandemia, e havia retornado há poucos meses, tendo seu último show em 01 de novembro de 2021.

+“Esse aí tem”, Joel Datena expõe relação com Edu Guedes e se declara na Band: “Aquele jeito mais íntimo”

Kaue Chagas, percussionista da sertaneja explicou, em um vídeo publicado em suas redes sociais, o que significa o desenho: “Rainha sempre, o infinito para sempre, Jesus para todo o sempre e a cachaça que nós gostávamos”, explicou o músico.

Murilo Huff fez tatuagem para Marília Mendonça (Foto: Reprodução)
Murilo Huff fez tatuagem para Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Kaue Chagas, que trabalhou com a sertaneja ao longo de seis anos, escreveu ainda que a homenagem representa toda a equipe de Marília Mendonça e todos que também se foram, o tio dela e o assessor, que trabalhavam na turnê.

+Ator da Globo, após ter sexo gay escancarado, rebate ataques e confessa: “Nossa conexão”

Veja também

Camareiro e esposa fazem tatuagem

Marcos Demetrios, que cuidava do camarim de Marília Mendonça, também fez a tatuagem junto com a esposa, amiga da cantora. A assessoria de imprensa de Marília Mendonça confirmou que todos da equipe vão fazer a homenagem. “Essa tatuagem representa muito para mim e para todos que tiveram a honra de ter participado da vida dessas pessoas maravilhosas. Além de grandes profissionais, foram um exemplo de amizade e companheirismo durante anos”, disse o camareiro.

Marcos Demetrios concluiu: “A falta deles sempre será presente nas nossas vidas, mas graças a Deus estamos tendo muito apoio dos nossos amigos e familiares para podermos seguir em frente. Ninguém vai sofrer sozinho, todo mundo vai sofrer”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários