Marília Mendonça

Marília Mendonça

Após dois meses da morte de Marília Mendonça, Murilo Huff lamenta e faz homenagem à cantora

Murilo Huff e Marília Mendonça (Foto: Divulgação)
Murilo Huff e Marília Mendonça (Foto: Divulgação)

Murilo Huff canta música de Marília Mendonça e lamenta morte da cantora

Nesta quarta-feira (5), completa dois meses da morte de Marília Mendonça e claro que Murilo Huff, ex da cantora, não deixou passar em branco e fez uma homenagem para ela.

Em seu perfil oficial no Instagram, o cantor postou um vídeo de um dos momentos de seu show onde aparece cantando ‘De quem é a Culpa’, música da própria Marília Mendonça.

Além disso, na legenda do vídeo, Murilo Huff escreveu: “2 meses sem vocês Marília, Henrique e Boy. Vocês estão fazendo falta para cara***”, lamentou o cantor sertanejo.

Veja publicação:

Publicação de Murilo Huff (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicação de Murilo Huff (Foto: Reprodução/ Instagram)

SOBRE A RELAÇÃO DE MURILO HUF E MARÍLIA MENDONÇA

Vale ressaltar que Murilo Huff é pai de Leo, que fez dois anos no dia 16 do mês passado, e é o único filho da cantora. A guarda de Leo é compartilhada com a mãe da cantora, Dona Ruth Moreira.

Os dois ficaram juntos cerca de quatro anos e no mês de setembro de 2021, pouco tempo depois de uma viagem ao México, Marília Mendonça anunciou o término de seu relacionamento com Murilo nas redes sociais.

Veja também

RELEMBRE O ACIDENTE DA CANTORA

Marília Mendonça faleceu no dia 5 de novembro de 2021, aos 26 anos de idade, vítima de um acidente trágico do avião.

O bimotor que levava a cantora sertaneja para se apresentar em um show que faria em Minas Gerais, caiu bem próximo a uma cachoeira na região de Piedade de Caratinga, interior de MG.

A Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG), confirmou que o avião atingiu um cabo de uma torre de distribuição da empresa antes de cair no solo.

Para quem não sabe, não houve nenhum sobrevivente no acidente aéreo. Além da cantora Marília Mendonça, também estavam no avião outras quatro pessoas, incluindo seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.

 

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários